Glória e Brasil de Pelotas se encaram nesta quarta-feira de 23 de fevereiro de 2022 em duelo válido pela primeira rodada da Copa do Brasil.

Como já destacado acima, o jogo que inicia às 20h (de Brasília), será disputado no Estádio Altos da Glória, em Vacaria-RS.

Lembramos que esta primeira fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único, com os visitantes tendo a vantagem do empate para avançarem no torneio.

Onde assistir a Glória e Brasil-RS pela Copa do Brasil

O duelo gaúcho pela primeira fase da Copa do Brasil 2022 poderá ser acompanhado ao vivo pelo Globo Esporte RS, diretamente de Vacaria, no Rio Grande do Sul, a partir das 20h (de Brasília) - Veja o link do jogo.

É necessário ter apenas uma conta Globo.com e fazer o login para assistir. Não há nenhuma cobrança.

Prováveis escalações

Glória

Na segunda divisão do Campeonato Gaúcho, o Glória ainda não jogou oficialmente em 2022, uma vez que torneio em destaque terá seu início somente no final do Gauchão - Série A1, assim, o time de Vacaria fará sua estreia na temporada diante do Brasil de Pelotas.

Para encara o Xavante nesta partida pela Copa do Brasil, os donos da casa devem vir a campo com: Dieisson; Carlinhos, Alisson, Leonardo e Diogo; Baggio, Vinicius Becher, Germano e Pedro Henrique; João Paulo e Matheus Paulista.

Brasil de Pelotas

Por sua vez, o Brasil que já está em atividade nesta temporada, ocupando a sétima colocação do Gauchão, com 11 pontos.

Agora inicia digamos assim, a sua principal competição na temporada, uma vez que a equipe fora rebaixado a Série C do Brasileirão, no último ano, devendo com isso vir a campo escalado da seguinte forma: Marcelo; Marcelinho, Rafael Castro, Helerson e Henrique Ávila; Luiz Menezes, Karl, Gabriel Araújo, Marllon e Luizinho; Paulo Victor.