Pela primeira fase da Copa do Brasil 2022, o Internacional fará sua estreia diante do Globo-RN, nesta quinta-feira - 03 de março, na Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte.

O confronto entre as duas equipes é único, com o Colorado tendo a vantagem de jogar pelo empate, enquanto os donos da casa precisam vencer para avançar de fase. O jogo em questão contará com transmissão exclusiva pela TV fechada e ainda pelo pay-per-view.

Onde assistir a Globo e Inter pela Copa do Brasil

O duelo entre Globo e Internacional, que é válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2022 poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal Sportv ou ainda pelo Premiere, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Globo-RN

O clube do Rio Grande do Norte até aqui venceu apenas duas partidas na temporada, onde com uma vitória e dois empates é o sexto colocado na Copa do Nordeste. Assim, diante do Inter e jogando em casa, terá neste o duelo mais importante deste ano, devendo ter casa cheia.

Desta forma, o Globo deve vir a campo escalado com: André Zuba; Geovane, Victor, Mael e Fernando; Ramon, Judson, Hiltinho e Anderson Soares; Felipe Moreira e Rômulo.

Internacional

A equipe de Alexander Medina fará nesta quinta-feira sua estreia na competição nacional na temporada, onde após ter tido um começo de ano complicado no estadual, a equipe comandada pelo uruguaio tenta mostrar um melhor desempenho para a sequência do trabalho.

Vale aqui ressaltar que em caso de empate ou vitória do Inter, a equipe avançará para a próxima fase, onde irá encarar o Brasiliense, que empatou em 2 a 2 com o Humaitá - do Acre.

Assim, o Colorado deve vir a campo da seguinte forma: Daniel; Bustos, Kaíque Rocha, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Gabriel, Edenilson, David e D´alessandro (Mauricio); Wesley Moraes.