Gianluca Scamacca concluí exames médicos e está perto de ser anunciado no West Ham

O novo atacante do West Ham, Gianluca Scamacca, de 23 anos, concluiu na manhã desta terça-feira (26) os exames médicos e agora, está pronto para ser anunciado pelos Hammers. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferência europeia. O clube da Premier League pagou 41 milhões de euros (R$ 222 milhões) para ficar com o atleta.

West Ham com Gianluca Scamacca e  provavelmente Filip Kostic

O jogador chegou em Londres na última segunda-feira (25), onde prosseguiu para os exames. David Moyes, treinador da equipe, ainda espera contar com Filip Kostic, do Eintracht Frankfurt. A saber, o meio-campista de 29 anos também pode pintar no West Ham. Gianuca Scamacca marcou 16 gols em 36 partidas na Série A na temporada passada, também ligado ao Paris Saint-Germain e Juventus.

Inicio de Gianluca Scamacca

Antes de mais nada, estava no PSV quando jovem antes de assinar pelo Sassuolo em 2017. Assim, ele teve quatro períodos de empréstimo fora do clube, mas foi extremamente impressionante na última temporada. Logo, era um atacante estava no topo da lista de prioridades do técnico David Moyes neste verão, enquanto ele procura aliviar o fardo de Michail Antônio.

West Ham de olho no mercado

Moyes também está de volta ao mercado para um zagueiro central depois que a nova contratação Nayef Aguerd sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo no amistoso de pré-temporada contra o Rangers na semana passada. Em suma, o marroquino de 26 anos, que foi contratado pelo clube francês Rennes no mês passado, passou por uma cirurgia e pode ficar afastado dos gramados até a virada do ano.

Destaque desde a infância

Nascido em Roma, foi na Lazio onde começou sua carreira juvenil. Desde o início, o atacante se destacou, jogando com faixas etárias mais   altas, e claro, com a excelência, vêm os tubarões maiores. A Lazio o perderia para a rival Roma, já que Scamacca cresceu como fã da equipe romana e sonhava em “ser como Gabriel Batistuta” .

Foto Destaque: Claudio Villa/Getty Images

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo