É hoje o dia em que o mundo conhecerá o grande campeão da Europa; sim, Bayern de Munique e Sevilla irão duelar logo mais às 16h, pela Supercopa da UEFA para saber qual é o maior do Velho Continente.

De um lado estará o atual campeão da Champions League (Bayern de Munique) e do outro, o atual campeão da Europa League (Sevilla), onde esses disputarão mais uma vez a competição, da qual são conhecedores e querem acabar com a "sina" do vice. Os "bávaros" chegam ao duelo como o grande favorito para encarar o time espanhol, após ter passado por cima de Chelsea, Barcelona e Paris Saint-Germain - pela Champions League 2019/2020. Por usa vez o Sevilla chega para seu primeiro compromisso na temporada e com sua principal contratação em campo: Ivan Rakitic, ex-Barcelona

Onde assistir a Bayern de Munique x Sevilla pela Supercopa da Europa

O confronto entre as duas equipes campeãs do continente terá transmissão ao vivo pelo Facebook Watch - do Esporte Interativo, além claro, do Ei Plus a partir das 16h, diretamente da Arena Puskás - Hungria.

Prováveis escalações de Bayern de Munique e Sevilla

Bayern de Munique

O time alemão que assim como já declaramos nesta matéria, chega como o grande favorito, terá em campo o que tem de melhor neste momento, desta forma o técnico Hansi-Flick deverá mandar a campo o seguinte time do Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Sule, Boateng e Davies; Kimmich, Goretzka; Gnabry, Müller, Sané; Lewandowski.

Sevilla

A equipe espanhola chega à Hungria como o grande "azarão" e para isso irá se utilizar de sua nova estrela; falamos aqui do croata Ivan Rakitic, que terá a missão de liderar o time do Sevilla, que deverá entrar em campo da seguinte forma: Bono; Navas, Kounde, Carlos e Escudero; Rakitic, Gudelj e Fernando; Suso, De Jong e Ocampos.