Leicester x Arsenal: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Com ambas as equipes poupando atletas, confira onde assistir o duelo válido pela 3ª fase da Copa da Liga Inglesa.

Com o início da temporada europeia, o futebol inglês reserva a semana do seu calendário para as copas nacionais. E, dois dos favoritos ao título entram em campo nesta quarta-feira: Leicester e Arsenal fazem o grande jogo da fase da competição, ficam frente a frente às 15h45 (Horário de Brasília), no King Power Stadium.

Se pelo lado do Leicester, o objetivo do time é vencer os Gunners para surpreender e seguir firme em uma das melhores oportunidades de título na temporada, pelo lado do Arsenal, o time comandado pelo técnico Mikel Arteta busca a classificação, mesmo atuando fora de casa, para avançar em uma oportunidade do que pode ser o 2º título da temporada.

Onde assistir ao duelo entre Leicester e Arsenal

A partida entre Leicester e Arsenal, que acontece nesta quarta-feira, e é válido pela 3ª fase da Copa da Liga Inglesa, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o país.

Vale lembrar que, nesta temporada, a Copa da Liga Inglesa terá transmissão da ESPN Brasil e da Fox Sports, ambas que pertencem ao Grupo Disney. Todas as partidas são transmitidas apenas na TV fechada. Confira a tabela abaixo:

Leicester x Arsenal
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Estádio: King Power Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 3ª fase da Copa da Liga Inglesa 20/21

Prováveis escalações

Pelo lado do Leicester, o time busca manter o excelente momento vivido nas primeiras rodadas da Premier League. O time comandado pelo técnico Brendan Rodgers deve escalar um time alternativo para o duelo desta quarta-feira.

O provável Leicester tem: Ward; Justin, Morgan, Soyncu e Thomas; Choudhury, Mendy, Gray, Maddison e Albrighton; Iheanacho.

Pelo lado do Arsenal, o técnico Mikel Arteta também deve poupar seus principais jogadores para a partida desta quarta-feira. Sendo assim, os Gunners devem ser escalados com: Macey; Cedric, Saliba, Luiz, Holding e Kolasinac; Elneny, Guendozi e Saka; Pepé e Nketiah.

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]