Sevilla x Inter: Transmissão da grande final da Europa League será na TV fechada

Duas das equipes mais tradicionais do futebol europeu se enfrentam nesta sexta-feira, pela grande final da competição. Veja onde assistir.

A temporada europeia vai chegando ao fim e hoje sai um novo campeão. Nesta sexta-feira, a UEFA Europa League terá o seu mais novo vencedor a partir das 16h: Sevilla e Internazionale se enfrentam, em Colônia, na Alemanha, em partida válida pela grande final da competição continental.

Se pelo lado do Sevilla, o objetivo é vencer um dos melhores times da Europa na temporada, e conquistar sua 6ª taça da competição, para se isolar ainda mais no topo de conquistas do campeonato, pelo lado da Internazionale, a grande meta é buscar o seu primeiro título sob o comando de Antonio Conte, e com isso, retornar ao protagonismo do futebol europeu depois de muito tempo.

Sevilla x Internazionale; transmissão do jogo

O duelo entre Sevilla e Internazionale, válido pela grande final da UEFA Europa League, e que acontece nesta sexta-feira, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada Fox Sports, para todo o Brasil. Confira os dados da partida abaixo:

SEVILLA X INTERNAZIONALE
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Rhein Energie Stadion
Onde assistir: Fox Sports
Competição: Final da UEFA Europa League 19/20

Prováveis escalações

Pelo lado do Sevilla, o momento é de concentração. O time eliminou o favorito Manchester United na semifinal da competição, e agora na final, tenta surpreender mais uma vez diante de um dos melhores times do continente.

Para a partida, o Sevilla deve entrar em campo com o que tem de melhor em seu elenco, tendo em vista que o técnico Julian Lopetegui não possui nenhum desfalque. Sendo assim, o time espanhol deve ser escalado com: Bounou; Jesús Navas, Diego Carlos, Koundé, Reguilón; Fernando, Jordán, Banega; Suso, Ocampos e En-Nesyri.

Pelo lado da Internazionale, o momento é de muita confiança. O time comandado por Antonio Conte simplesmente despachou o Shakhtar Donetsk na semifinal pelo sonoro placar de 5×0. Agora, o objetivo é aproveitar o seu favoritismo para conseguir mais uma taça, e voltar ao topo do futebol europeu.

Para a partida, a Inter deve entrar em campo com o seguinte time: Handanovic; De Vrij, Godín, Bastoni; D'Ambrosio, Brozovic, Barellà, Gagliardini, Young; Lukaku e Lautaro Martinez.

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]