Real Madrid x Alavés: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Em momentos e com objetivos opostos na competição, Real Madrid e Alavés se enfrentam nesta sexta-feira, pela 35ª rodada do campeonato.

A La Liga, considerada por grande parte dos amantes do futebol como uma das ligas mais competitivas e equilibradas do mundo, se encaminha para as suas últimas rodadas na atual edição. E, com ainda sem nenhuma definição no que se refere à tabela de classificação, o duelo desta sexta-feira (10), entre Real Madrid e Alavés, válido pela 35ª rodada da competição, pode ser importante para isso.

Se pelo lado do Real Madrid, o objetivo é conseguir mais uma vitória para tentar encaminhar o título espanhol desta temporada, o Alavés busca um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa e diante do melhor time do campeonato, para se manter fora da zona do rebaixamento.

Real Madrid x Alavés; onde assistir

O duelo entre Real Madrid e Alavés, válido pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, e que acontece nesta sexta-feira (10), terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o país. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox também comprou os direitos de transmissão da La Liga para esta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

REAL MADRID X ALAVÉS
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Alfredo Di Stéfano
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 35ª rodada da La Liga

Como chegam as equipes

Pelo lado do Real Madrid, o momento é de muita confiança. Atual líder do campeonato, o time comandado pelo técnico Zidane tem 1 ponto de vantagem para o vice-líder Barcelona, e por isso, o duelo diante do Alavés pode ser muito importante, para aumentar a vantagem na liderança, e encaminhar o título.

Para a partida, o Real Madrid deve ir a campo com quase o mesmo time que venceu o Athletic Bilbao na última rodada. Sendo assim, deve ser escalado com: Courtois; Carvajal, Varane, Militão e Marcelo; Kroos, Casemiro e Valverde; Isco, Benzema e Vinicius Jr (Hazard).

Pelo lado do Alavés, o momento é de recuperação. O time vem de duas derrotas consecutivas, , e atualmente está na 16ª posição da tabela. Agora, mesmo atuando diante do líder do campeonato, o objetivo é conseguir um resultado positivo, e se reabilitar no campeonato.

Para a partida, o Alavés deve ir a campo com o seguinte time: Jiménez; Navarro, Magallán, Laguardia, Marín; Pina, Camarasa, Vidal, Rioja; Lucas Pérez, Joselu.

Alavés foi derrotado pelo Real Valladolid na última rodada. (Foto:Divulgação/La Liga)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]