Celta de Vigo x Atletico de Madrid: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Com objetivos bastante diferentes, Celta de Vigo e Atletico de Madrid se enfrentam nesta terça-feira (7), pela 35ª rodada do campeonato.

A La Liga, considerada por grande parte dos amantes do futebol como uma das ligas mais competitivas e equilibradas do mundo, se encaminha para as suas últimas rodadas na atual edição. E, com ainda sem nenhuma definição no que se refere à tabela de classificação, o duelo desta terça-feira (7), entre Celta de Vigo e Atletico de Madrid, válido pela 35ª rodada da competição, pode ser importante para isso.

Se pelo lado do Celta de Vigo, o objetivo é vencer atuando em casa para se manter firme na briga contra o rebaixamento para a 2ª divisão, o Atletico de Madrid busca um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa, para se manter entre os primeiros colocados do campeonato, e confirmar uma classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Celta de Vigo x Atletico de Madrid; onde assistir

O duelo entre Celta de Vigo e Atletico de Madrid, válido pela 35ª rodada da La Liga, e que acontece nesta terça-feira (7), terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming Fox Premium, para os assinantes. Vale lembrar que, além da Fox, a ESPN também comprou os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol para esta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

CELTA DE VIGO X ATLETICO DE MADRID
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Municipal de Balaídos
Onde assistir: Fox Premium
Competição: 35ª rodada da Premier League

Como chegam as equipes

Pelo lado do Celta de Vigo, o momento é de recuperação. O time não vence há 3 rodadas, e atualmente se encontra atualmente na 16ª posição do campeonato. Agora, o objetivo é voltar a vencer, mesmo que enfrentando uma das equipes mais consistentes do futebol espanhol, para se manter forte fora da zona de rebaixamento para a 2ª divisão.

Para a partida, o Celta de Vigo deve ir a campo com o mesmo time que empatou com o Bétis, na última rodada. Sendo assim, o time deve ser escalado com: Blanco; Comesaña, Murillo, Araújo e Olaza; Yokuslu, Beltran e Rafinha; Aspas, Nolito e Smolov.


Celta de Vigo empatou com o Bétis, fora de casa, na última rodada. (Foto:Divulgação/La Liga)

Pelo lado do Atletico de Madrid, o momento é de muita empolgação. O time comandado pelo técnico Diego Simeone ainda não foi derrotada desde que o Campeonato Espanhol retornou, e atualmente se encontra na 3ª posição da tabela de classificação. Agora, para se manter firme, o time precisa de mais um resultado positivo neste campeonato.

Para a partida, o Atletico de Madrid deve ser escalado com o mesmo time que venceu o Mallorca na última rodada. Sendo assim, o time deve ir a campo com: Oblak; Trippier, Savic, Gimenez e Renan Lodi; Carrasco, Saúl, Llorente e Koke; João Félix e Morata.

Atletico de Madrid venceu o Mallorca na última rodada, pelo placar de 3×0. (Foto:Divulgação/La Liga)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]