Athletic Bilbao x Real Madrid: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Em momentos parecidos no campeonato, Athletic Bilbao e Real Madrid se enfrentam neste domingo,pela 34ª rodada da competição.

O Campeonato Espnahol se encaminha para as últimas rodadas da atual edição. E, com as duas principais equipes do país brigando pelo título ponto a ponto, as últimas partidas devem ter uma dose a mais de emoção e tensão. E, uma destas partidas é o duelo entre Athletic Bilbao e Real Madrid, que acontece neste domingo (5), pela 34ª rodada do campeonato.

Se pelo lado do Athletic Bilbao, o objetivo é vencer atuando em casa para subir na tabela de classificação, e brigar por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid busca mais uma vitória para seguir isolado na liderança do campeonato, e encaminhar o título espanhol desta temporada.

Athletic Bilbao x Real Madrid; onde assistir

O duelo entre Athletic Bilbao e Real Madrid, válido pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, terá transmissão exclusiva do canal de streaming Fox Premium, para os assinantes. Vale lembrar que, além da Fox, a ESPN também comprou os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol para esta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

ATHLETIC BILBAO X REAL MADRID
Horário: 9h (Horário de Brasília)
Estádio: San Mamés
Onde assistir: Fox Premium
Competição: 34ª rodada da La Liga

Como chegam as equipes

Pelo lado do Athletic Bilbao, o momento é de muita confiança. O time comandado pelo técnico Gaizka Garitano ocupa atualmente a 8ª posição na tabela de classificação, e vem de duas vitórias consecutivas. Agora, o objetivo é vencer, mesmo enfrentando o líder do campeonato, para subir ainda mais e brigar por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Para a partida, o Athletic Bilbao deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Valencia, fora de casa, na última rodada. Com isso, o time deve ser escalado com: Simon; Capa, Alvarez, Martinez e Berchiche; Lopez, Garcia e Muniain; Williams, Cordoba e Garcia.

Pelo lado do Real Madrid, o momento não poderia ser melhor. O time comandado pelo técnico Zidane é o atual líder do campeonato, com 4 pontos de vantagem para o vice-líder Barcelona. Agora, atuando em seu estádio, o time merengue tem o objetivo de vencer mais uma partida, para encaminhar ainda mais o título espanhol desta temporada.

Para a partida, o Real Madrid deve ser escalado com o mesmo time da última rodada, que venceu o Getafe. Sendo assim, deve ir a campo com: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos e Valverde; Isco, Vinicius Jr e Benzema.

Real Madrid venceu o Getafe por 1×0 na última rodada. (Foto:Divulgação/Real Madrid)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]