Werder Bremen x Bayern de Munique: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Restando apenas uma vitória para confirmar o título, o Bayern de Munique visita o Werder Bremen nesta terça-feira, pela 32ª rodada da Bundesliga.

Para você, amante do futebol europeu, a Bundesliga segue com suas atividades após a paralisação por conta da pandemia do novo Coronavírus. E, um dos principais duelos da rodada deste meio de semana é o embate entre Werder Bremen e Bayern de Munique, que acontece nesta terça-feira, em duelo válido pela 2ª rodada da competição.

Se pelo lado do Werder Bremen o momento é de manter a sequência positiva, e ganhar fôlego na briga contra o rebaixamento, \ e é cotado como o favorito para a partida.

Werder Bremen x Bayern de Munique; onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada Fox Sports, para todo o Brasil. Vale lembrar que, além da Fox Sports, a ESPN também comprou os direitos de transmissão do Campeonato Alemão para esta temporada. Veja todos os dados da partida no quadro abaixo:

WERDER BREMEN X BAYERN DE MUNIQUE
Horário: 15h0 (Horário de Brasília)
Estádio: Weserstadion
Onde assistir: Fox Sports
Competição: 2ª rodada da Bundesliga

Como chegam as equipes

Pelo lado do Werder Bremen, o momento é de afirmação. O time comandado pelo técnico Florian Kohfeldt vem de grande vitória sobre o Paderborn, pelo placar de 5×1, e agora, chega com muita confiança para tentar evitar o rebaixamento. Agora, precisa vencer o líder da competição para tentar engatar duas vitórias seguidas, e subir na tabela.

Para a partida, O Bremen deve entrar em campo com a mesma formação da rodada passada. As baixas por lesão ainda são as mesmas, com o veterano Claudio Pizarro, Nuri Sahin e Kevin Möhwald preenchendo o departamento médico. Com isso, o time deve ter: Pavlenka; Veljkovic, Vogt, Moisander; Selassie, Eggenstein, Klaasen, Augustinsson, Osako; Sargent, Rashica.

Pelo lado do Bayern de Munique, o momento é de confirmar o título alemão, e apenas uma vitória resta para isso. Agora, a equipe comandada pelo técnico Hans Flick enfrenta um dos piores times do campeonato, para se sagrar octacampeão nacional.

Após encarar o Mönchengladbach sem cinco titulares, o Bayern de Munique volta a campo com sua equipe quase completa. Exceção fica a cargo do meia Thiago, que se recupera de cirurgia. Com isso, o Bayern de Munique deve ir a campo com: Neuer; Neuer; Pavard, Boateng, Alaba, Davies; Goretzka, Kimmich, Müller, Coman, Gnabry; Lewandowski.

Bayern de Munique vem de vitória sobre o Borussia M´Gladbach. (Foto:Divulgação/Bundesliga)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]