Fortuna Düsseldorf x Borussia Dortmund: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Em momentos e com objetivos completamente opostos na competição, Fortuna Düsseldorf e Borussia Dortmund se enfrentam neste sábado.

Para você, amante do futebol europeu, a Bundesliga segue com suas atividades após a paralisação por conta da pandemia do novo Coronavírus. E, um dos principais duelos da rodada deste fim de semana é o embate entre Fortuna Düsseldorf e Borussia Dortmund, que acontece neste sábado, em duelo válido pela 31ª rodada da competição.

Se pelo lado do Fortuna Düsseldorf, o objetivo é vencer atuando em seu estádio para tentar se afastar de vez da zona do rebaixamento, e fugir das últimas posições da tabela, o Borussia Dortmund necessita de um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa, para ainda possuir chances matemáticas de ganhar o título nacional desta temporada, além de confirmar sua classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Fortuna Düsseldorf x Borussia Dortmund; onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada Fox Sports, para todo o Brasil. Vale lembrar que, além da Fox Sports, a ESPN também comprou os direitos de transmissão do Campeonato Alemão para esta temporada. Veja todos os dados da partida no quadro abaixo:

FORTUNA DÜSSELDORF X BORUSSIA DORTMUND
Horário: 10h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Espirit Arena
Onde assistir: Fox Sports
Competição: 31ª rodada da Bundesliga

Como chegam as equipes

Pelo lado do Fortuna Düsseldorf, o objetivo é um só: Vencer para fugir das últimas posições da tabela de classificação, e com isso, não correr o risco de ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Alemão. O time vem de empate com o Hoffenfeim na última rodada, e agora necessita de uma vitória para encaminhar o seu objetivo: permanecer na primeira divisão do futebol alemão ao fim da temporada.

Para a partida, o Fortuna Düsseldorf deve entrar em campo com o mesmo time que empatou com o Hoffenheim na última rodada. Por isso, o time deve ter: Kastenmeier; Ayhan, Hoffmann e Suttner; Zimmermann, Stöger, Bodzek, Berisha e Thommy; Hennings e Karaman.

Pelo lado do Borussia Dortmund, o momento é de se manter firme na briga pelo título alemão desta temporada. O time comandado pelo técnico Lucien Favre venceu o Herta Berlin na útlima rodada, pelo placar de 1×0, e se manteve vivo na birga pelo título. Agora, mesmo atuando fora de casa, a obrigação é vencer para ainda possuir chances matemáticas de levantar a taça no fim da temporada.

Para a partida, o Borussia Dortmund deve ter uma novidade: Haaland deve ir a campo após duas partidas de fora, por lesão. Com isso, o time deve ser escalado com: Burki; Akanji, Piszcek e Emre Can; Hakimi, Witsel, Delaney e Guerreiro; Brandt; Sancho e Haaland.

Borussia Dortmund venceu o Herta Berlin na última rodada, por 1×0. (Foto:REUTERS)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]