Portimonense x Benfica: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Com objetivos completamente opostos, Portimonense e Benfica se enfrentam nesta quarta-feira, pela 26ª rodada do Campeonato Português.

Mais uma das grandes ligas do futebol europeu está de volta!! Desde a última quarta-feira (3), o Campeonato Português retornou com suas atividades, e o duelo que marca o andamento da competição é o embate entre Portimonense e Benfica, que acontece nesta quarta-feira, em partida válida pela 26ª rodada do campeonato. Um dos principais times do futebol português, o Benfica tem a oportunidade de se distanciar na liderança da tabela de classificação.

Se pelo lado do Portimonense, o objetivo é vencer atuando em casa para tentar se afastar das últimas posições da tabela de classificação, o Benfica precisa de um resultado positivo para se isolar na liderança da tabela do campeonato, e tentar encaminhar o título português desta temporada.

Portimonense x Benfica; onde assistir

A partida entre Portimonense e Benfica será transmitida pelo canal de TV fechada Fox Sports, que possui direitos de transmissão da competição,. Além da Fox Sports, a ESPN também comprou os direitos de transmissão da competição. Confira os dados da partida no quadro abaixo:

Portimonense x Benfica
Horário: 15h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Municipal de Portimão
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 26ª rodada do Campeonato Português

Como chegam as equipes

Pelo lado do Portimonense, o objetivo é apenas um: Vencer diante do líder do campeonato para tentar se recuperar na tabela de classificação. Atualmente na 17ª posição, com 19 pontos conquistados, a equipe comandada pelo técnico Paulo Sérgio precisa reagir no campeonato, e nada melhor do que vencer nesta rodada para marcar um recomeço na competição.

Para a partida, a tendência é de que o Portimonense mande a campo o mesmo time da última rodada, que venceu o Gil Vicente. Com isso, a equipe deve ter: Gonda; Hackman, Lucas, W.Rocha e Gelain; Dener, Fernandes e Tavares; Tabata, Martínez e Morte.

Pelo lado do Benfica, o momento é de afirmação. O time ainda não venceu desde a volta das atividades, e empatou no único compromisso que teve. Agora, a equipe comandada pelo técnico Bruno Lage quer se aproveitar do fato de enfrentar um dos times mais fracos do campeonato, para voltar a vencer e com isso, tentar encaminhar o título português dessa temporada.

Para a partida, o Benfica deve mandar a campo o mesmo time que empatou com o Tondela na última rodada. Com isso, o time deve ter: Odisseias; Almeida, Dias, Jardel e Grimaldo; Pizzi, Appelt, Weigl e Rafa; Vinicius e Taarabt.

Benfica precisa vencer para se isolar na liderança da competição. (Foto:Divulgação/Benfica)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]