Sevilla x Bétis: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Em momentos e com objetivos opostos na competição, Sevilla e Bétis se enfrentam nesta quinta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

Mais uma das grandes ligas do futebol europeu está de volta!! Nesta quinta-feira (11), o Campeonato Espanhol retornará com seus jogos oficiais, e logo de cara, um dos maiores clássicos do futebol do país irá acontecer: Sevilla e Bétis se enfrentam, em partida válida pela 28ª rodada da competição.

Se pelo lado do Sevilla, o objetivo é vencer o seu maior rival para tentar se aproximar dos líderes da competição, e se afirmar na zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, pelo lado do Bétis, a meta é retornar da paralisação com uma vitória sobre o rival, mesmo atuando fora de casa, e com isso, subir para a parte de cima da tabela de classificação, para ainda sonhar com vaga em alguma competição europeia na próxima temporada.

Sevilla x Bétis; onde assistir

O duelo entre Sevilla e Bétis terá transmissão do canal de TV fechada ESPN Brasil. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também possui os direitos de transmissão do Campeonato Espanhol nesta temporada. Confira os dados da partida no quadro abaixo:

SEVILLA X BÉTIS
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 28ª rodada do Campeonato Espanhol

Como chegam as equipes

Pelo lado do Sevilla, o objetivo é claro: Voltar da paralisação vencendo o seu maior rival para se aproximar dos líderes, e ainda continuar com chances matemáticas de título nacional. Mesmo atuando em seu estádio, o time comandado pelo técnico Julen Lopetegui não poderá contar com o apoio de sua torcida, mas é cotado como favorito para o duelo desta quinta-feira.

Para a partida, o Sevilla deve ir a campo com o que tem de melhor em seu plantel. Com isso, o time deve ter a seguinte escalação: Vacklíc; Navas, Kounde, Carlos e Reguilón; Jordan, Banega e Gudelj; Ocampos, de Jong e Suso.

Pelo lado do Bétis, o momento é de recomeçar no campeonato, e aproveitar a volta das atividades para subir na tabela de classificação. Atualmente na 12ª posição, a equipe comandada pelo técnico Rubi quer vencer o seu rival, mesmo atuando fora de casa, para melhorar seu desempenho no campeonato, e ainda sonhar com vaga em alguma competição europeia na próxima temporada.

Para a partida, o Bétis deve mandar a campo força máxima. Sendo assim, o técnico Rubi deve escalar o seguinte time: Robles; Emerson, Sidnei, Bartra e Moreno; González, Fekir, Canales, Guardado e Joaquín; Moron.

Bétis atualmente está em 12º no Campeonato Espanhol. (Foto:REUTERS/Marcelo Del Pozo)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]