Borussia Dortmund x Herta Berlin: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Com objetivos e momentos diferentes na competição, Borussia Dortmund e Herta Berlin se enfrentam neste sábado, pela 30ª rodada da Bundesliga.

A Bundesliga segue se mostrando ser uma das ligas mais competitivas do futebol mundial, e as últimas rodadas devem ter grande dose de emoção, com a definição do título, de vagas para as competições europeias da próxima temporada, além da briga contra o rebaixamento. E, entre os vários jogos esperados na reta final da competição, um deles promete roubar a cena nesta rodada: Borussia Dortmund e Herta Berlin, que acontece neste sábado.

Se pelo lado do Borussia Dortmund, o objetivo é vencer atuando em casa para se manter na vice-liderança do campeoonato e continuar tendo chances matemáticas de ser campeão nacional nesta temporada, o Herta Berlin tenta conseguir um resultado positivo diante de um dos times mais fortes do campeonato, para manter sua invencibilidade nos últimos jogos, e sonhar com uma vaga em alguma competição europeia na próxima temporada.

Borussia Dortmund x Herta Berlin; onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o país. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão do Campeonato Alemão para esta temporada. Veja todos os dados da partida no quadro abaixo:

BORUSSIA DORTMUND X HERTA BERLIN
Horário: 13h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Signal-Iduna Park
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 30ª rodada da Bundesliga

Como chegam as equipes

Pelo lado do Borussia Dortmund, o momento é de afirmação. Após ser derrotado pelo Bayern de Munique, o time comandado pelo técnico Lucien Favre se recuperou, e venceu o Paderborn, fora de casa, pelo placar de 6×1, com grande destaque para o atacante Sancho, que marcou 3 gols. Agora, o time aurinegro precisa vencer atuando em casa para se manter vivo na briga pelo título alemão desta temporada.

Para a partida, o Borussia Dortmund deve ter a mesma escalação que venceu o Paderborn na última rodada. Sendo assim, o time deve ter: Bürki; Hummels, Akanji e Piszczek; Hakimi, Emre Can, Delaney (Witsel) e Guerreiro; Hazard (Haaland), Sancho e Brandt.

Pelo lado do Herta Berlin, o momento não poderia ser melhor. O time, desde a volta oficial da competição, está invicto, e com isso, os bons resultados deixaram o time vivo na briga por uma vaga na próxima edição da UEFA Europa League. Agora, o time comandado pelo técnico Bruno Labbadia tenta conseguir um resultado positivo, atuando fora de casa, para manter a boa sequência e alcançar o objetivo nas últimas rodadas da Bundesliga.

Para a partida, a tendência é de que o time tenha a mesma escalação da última rodada, que venceu o Augsburg. Com isso, a equipe deve ter: Jarstein; Pekarík, Boyata, Torunarigha e Mittelstadt; Grujic, Skjelbred, Darida, Lukebakio e Dilrosun; Ibisevic.

Herta Berlin venceu o Augsburg na última rodada. (Foto:Divulgação)

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]