Borussia Mönchengladbach x Bayer Leverkusen: Horário, onde assistir e prováveis escalações

Com objetivos parecidos na competição, Borussia Mönchengladbach e Bayer Leverkusen se enfrentam neste sábado, pela 27ª rodada da Bundesliga.

Única das grandes ligas do futebol europeu que oficialmente retornou em meio a pandemia, o Campeonato Alemão é o centro das atenções no mundo, e a 27ª rodada terá o início neste fim de semana. E um dos duelos mais importantes da rodada é o embate entre Borussia Mönchengladbach e Bayer Leverkusen, que acontece neste sábado.

Se por um lado o Borussia Mönchengladbach quer vencer atuando em casa para tentar se aproximar dos líderes e se aproximar da briga pelo título do Campeonato Alemão, o Bayer Leverkusen quer se aproveitar da vitória sobre o Werder Bremen na última rodada, e com isso, entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa da próxima temporada.

Borussia Mönchengladbach x Bayer Leverkusen; onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o país. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão do Campeonato Alemão para esta temporada. Veja todos os dados da partida no quadro abaixo:

BORUSSIA MÖNCHENGLADBACH X BAYER LEVERKUSEN
Horário: 10h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Borussia-Park
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 27ª rodada da Bundesliga

Como chegam as equipes

Pelo lado do Borussia M´gladbach, o momento é bastante interessante. O time venceu o Eintracht Frankfurt, fora de casa, pelo placar de 3×1, e se manteve na briga pelo título alemão. Entretanto, para isso, o time comandado pelo técnico Marco Rose necessita de mais um resultado positivo para se aproximar do vice-líder Borussia Dortmund.

Para a partida, a tendência é de que o time tenha a mesma escalação da vitória sobre o Eintracht Frankfurt na última rodada. A provável escalação do time deve ter: Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi e Bensebaini; Strobl, Neuhaus e Hofmann; Thuram, Plea e Embolo.

Pelo lado do Bayer Leverkusen, o momento também é bom. A equipe comandada pelo técnico Peter Bosz venceu o Werder Bremen, fora de casa, pelo placar de 4×1, e com isso, marcou o seu bom retorno à competição. Agora, na 5ª posição da tabela, com 50 pontos conquistados, o objetivo é conseguir um resultado positivo e se manter forte na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Para a partida, o Bayer Leverkusen deve ter a mesma escalação que venceu o Werder Bremen. Com isso, o time deve ter:Hradecky; Weiser, Tapsoba, Bender e Sinkgraven; Aránguiz, Demirbay e Amiri; Diaby, Wirtz e Havertz.

Talis Andrey Talis Andrey

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro

[blocksy_breadcrumbs]