Estando em seu pior momento na temporada, a Internazionale viaja até Gênova para encarar o Genoa pela vigésima sétima rodada do Campeonato Italiano, nesta sexta-feira - 25 de fevereiro.

O duelo que será realizado no Estádio Luigi Ferraris, está marcado para iniciar às 17h (de Brasília).

Lembrando sempre que o Campeonato Italiano é composto por 20 equipes, que duelam em jogos de ida e volta com 38 rodadas, e ao final dessas o time com maior número de pontos é declarado o vencedor.

Onde assistir a Genoa e Inter pelo Italiano

O jogo em destaque desta sexta-feira pela Série A Italiana poderá ser assistido ao vivo através do serviço de streaming Star+, a partir das 17h (de Brasília).

Prováveis escalações

Genoa

Com apenas 16 pontos na tabela de classificação, os donos da casa ocupam atualmente a vice-lanterna do Campeonato Italiano.

Assim, jogando em seus domínios, buscam deixar a zona de rebaixamento ou pelo menos ficar mais próximo de sair desta incômoda posição, uma vez que até aqui não ganhou nenhum jogo como mandante na temporada.

Assim, a Genoa deve vir a campo com: Sirigu; Vasquez, Hefti, Maksimovic e Oestigard; Amiri, Ekuban, Sturaro, Badelj e Rovella; Destro.

Internazionale

Já a Inter de Milão com 54 pontos, ocupa a vice-liderança do Italiano, a dois pontos do Milan, que está na ponta da tabela.

Buscando assumir este posto e assim ultrapassar seu maior rival, a Internazionale deve encarar os donos da casa escalados da seguinte forma: Handanovic; De Vrij, Skriniar e Bastoni; Dumfries, Perisic, Calhanoglu, Barella e Brozovic; Alexis Sanchez e Lautaro Martínez.