Buscando manter a liderança do Grupo E, o Galatasaray enfrentará o Olympique de Merseille nesta quinta-feira, às 14h45 (horário de Brasília), no NEF Stadyumu, em Instambul, na Turquia, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League.

Na última rodada da competição, ambas as equipes obtiveram empates em seus respectivos compromissos.

Mesmo atuando dentro de casa, no NEF Stadyumu, em Instambul, e saindo na frente do placar, o Galatasaray acabou cedendo a igualdade e apenas empatou com o Lokomotiv Moscou por 1x1.

Já o Olympique de Merseille, também atuando dentro dos seus domínios, no estádio Vélodrome, na França, a equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli apenas empatou com a Lazio por 2x2 e, com isso, perdeu a chance de ingressar na zona de classificação para a próxima fase da Europa League.

Ficha Técnica

  • Jogo: Galatasaray x Olympique de Merseille
  • Horário: 14h45 (de Brasília)
  • Local: NEF Stadyumu, em Instambul, na Turquia
  • Competição: UEFA Europa League
  • Rodada: 5ª da fase de grupos

Transmissão

A partida entre Galatasaray e Olympique de Merseille acontecerá nesta quinta-feira, às 14h45 (horário de Brasília), no NEF Stadyumu, em Instambul, será válida pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League e terá transmissão do canal Fox Sports e do serviço de streaming do Star+.

Provável Galatasaray

Pelo lado do Galatasaray, o time comandado pelo técnico Fatih Terim chega em momento de bastante tranquilidade e expectativa. Líder do grupo, a equipe turca tenta vencer em casa para se garantir na próxima fase do torneio continental.

A provável escalação do Galatasaray tem: Muslera; Yedlin, Nelsson, Marcão e Van Aanholt; Kutlu, Feghouli, Morutan, Cicaldau e Akturkoglu; Dervisoglu.

Provável Olympique

Pelo lado do Olympique, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli chega em momento de bastante pressão e cobrança. Na 2ª posição da chave, os franceses tentam os 3 pontos para sonhar com a vaga na próxima fase do torneio.

A provável escalação do Olympique: Rongier, Saliba, Caleta-Car e Luan Peres; Guendouzi, Kamara, Lirola e Ünder; Payet e Milik.