Estamos chegando na reta final da atual temporada no futebol europeu. E nesta quinta-feira (17), Galatasaray e Barcelona se enfrentam no Nef Stadyumu, às 14h45 (Horário de Brasília), em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Europa League.

Pelo lado do Galatasaray, o time comandado pelo técnico Doménec Torrent busca surpreender e se consolidar como forte candidato ao título, pelo lado do Barcelona, a equipe de Xavi tenta seguir em seu ótimo momento, e confirmar o seu favoritismo também na competição continental.

Galatasaray x Barcelona; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Galatasaray e Barcelona, que acontece nesta quinta-feira (17), às 14h45 (Horário de Brasília), e que é válido pelas oitavas de final da UEFA Europa League, terá transmissão ao vivo da ESPN (TV fechada) e do Star+ (streaming). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

GALATASARAY X BARCELONA
Horário: 14h45 (Horário de Brasília)
Estádio: Nef Stadyumu
Onde assistir: ESPN (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: Oitavas de final da UEFA Europa League 21/22

Prováveis escalações

Galatasaray

Pelo lado do Galatasaray, o time comandado pelo técnico Doménec Torrent chega em momento de bastante instabilidade. O empate no jogo de ida foi surpreendente, e agora dentro de casa o objetivo é vencer para garantir sua vaga nas quartas de final.

A provável escalação do Galatasaray tem: Iñaki Peña; Boey, Nelsson, Marcão e Van Aaholt; Kutlu, Antalyali e Feghouli; Babel, Aktürgoklu e Mohamed.

Barcelona

Pelo lado do Barcelona, o time comandado pelo técnico Xavi busca se manter em seu grande momento. Por isso, a vitória na competição continental também é muito importante.

A provável escalação do Barcelona tem: Ter Stegen; Dest, Piqué, Araújo (Eric García) e Jordi Alba; De Jong, Pedri e Nico; Adama Traoré, Memphis Depay (Dembelé) e Ferrán Torres.