Fulham faz proposta por zagueiros da Premier League

De volta à Premier League após uma temporada fora, o Fulham segue de olho no mercado, tentando reforçar seu elenco. Segundo informações da Sky Sports Inglaterra, os Cottegers estão atrás do zagueiro senegalês Malang Saar, do Chelsea. Inclusive, o clube já fez proposta para ter o defensor. Outro defensor que está na mira é Issa Diop, do West Ham.

Malang Saar, mais uma contratação do Fulham

A saber, os meio-campistas João Palhinha, do Sporting CP, Andreas Pereira, ex-Manchester United emprestado ao Flamengo e o lateral-direito Kevin Mbabu, do Wolfsburg, são contratações que já foram anunciadas. Desse modo, a da equipe tenta reforçar sua defesa com Saar.

Em suma, a oferta por Malang Saar seria por empréstimo. O Fulham também tem interesse Issa Diop, do West Ham, está na mira. Porém, diferente do senegalês, o time planeja contrata-lo. Assim, o recém-promovido ofereceu 15 milhões de libras (R$ 94 milhões).

Nesse sentido, no próximo sábado (6), o time encara o Liverpool no Creven Cottege, dando início ao Campeonato Inglês. Além disso, quando perguntado após o jogo contra o Villareal neste domingo (31), se sua equipe recém-promovida estava preparada para a temporada antes do jogo de abertura do próximo fim de semana contra os Reds , Silva disse:

 “Não. Esses jogadores estão prontos para a Premier League. Parabenizo-os pelo trabalho que vêm realizando. Eles foram fantásticos na última temporada e estão trabalhando muito duro. Mas nós, como time, não estamos prontos”.

Ainda assim, o professor da equipe, Marco Silva, comentou sobre as possíveis chegadas de zagueiros à sua equipe:

Ninguém pode competir a este nível com 16. Vou contar mais uma. Ninguém pode preparar uma época com dois defesas centrais a este nível. Todo mundo que entende de futebol pode ver que precisamos de pelo menos cinco ou seis jogadores, isso é claro, se queremos ser competitivos. Esses jogadores precisam de ajuda para serem competitivos nos treinos todos os dias. Não podemos estar agora cinco semanas na pré-temporada com dois zagueiros. Eu esperava que eles chegassem no início da pré-temporada, na primeira semana da pré-temporada ou na segunda semana da pré-temporada. Espero que possam chegar logo. Eu sei que Alistair (Mackintosh, executivo-chefe) e Tony (Khan, vice-presidente e diretor de operações de futebol) estão trabalhando nisso”.

Foto destaque: Peter Rutzler e Adam Leventhal

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo