Fortaleza x Vasco: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Fortaleza x Vasco: onde assistir ao vivo, horário e escalações, em jogo que acontece neste sábado (27), a partir das 16h (horário de Brasília), válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A competição é por pontos corridos com 38 rodadas e junta as 20 melhores equipes do país para disputar o título de campeão brasileiro. Atualmente, o Palmeiras foi o último a conquistar a taça mais desejada do Brasil.

Duas equipes com situações opostas na temporada, onde o Fortaleza apesar de alguns tropeços tem mostrado um time apto a evoluir na competição e disputar lugares no alto da tabela. Já o Vasco, recém-chegado da Série B, ainda tenta se encontrar e assumir uma constância no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, vale lembrar que os donos da casa vem de uma vitória por 3 x 2 contra o San Lorenzo, válido pela Copa Sul-Americana, onde o Leão é líder do Grupo H, com 12 pontos. Já o Vasco, seu último duelo foi contra o São Paulo, que ganhou do Gigante da Colina, por 4 x 2, jogando no Morumbi, válido pela 7ª rodada do Brasileirão.

Fortaleza x Vasco: onde assistir ao vivo

O duelo entre Fortaleza x Vasco acontece neste sábado (27), às 16h (horário de Brasília), válido pela 8ª rodada da Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o confronto será transmitido pelo canal fechado Premiere.

Ficha técnica Fortaleza x Vasco

  • Jogo: Fortaleza x Vasco
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Arena Castelão
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A
  • Rodada: 8ª rodada
  • Árbitro: Edina Alves Batista
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto

Escalação Fortaleza

 
 
 
 
 
 
 
 
 
7Tomás Andrade
18Silvio Romero
27Calebe
17Zé Walison
8Caio Alexandre
21Moisés
20Dudu
19Emanuel Brítez
4Titi
2Tinga
1João Ricardo

Escalação Vasco

 
 
 
 
 
 
 
 
 
15Figueiredo
9Pedro Raul
11Gabriel Pec
19Matías Galarza
8Jair
88Cauan Barros
6Lucas Piton
3Léo
30Robson Bambu
2Puma Rodríguez
1Léo Jardim
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.