Fortaleza x Sport Recife duelam neste domingo - 03 de abril de 2022 em partida válida pela grande final da Copa do Nordeste 2022.

O confronto entre "LEÕES" será realizado na Arena Castelão e está marcado para iniciar às 18h30 de Brasília.

Vale lembrar que a primeira partida da final da Copa do Nordeste finalizou com o placar de igualdade, em 1 a 1, assim, ambas as equipes vem a campo em busca da vitória, caso contrário a decisão irá para os pênaltis.

Onde assistir a Fortaleza e Sport neste domingo

O confronto final entre o Leão do Pici e o Leão do Norte será transmitido ao vivo pela ESPN - na TV fechada e também pelo serviço de streaming NordesteFC, a partir das 18h30 - de 03 de abril.

Prováveis escalações

Fortaleza

Com o primeiro jogo disputado fora de casa, o Fortaleza terá a vantagem de definir a Copa em casa, no Ceará e na Arena Castelão, sendo empurrado por centenas ou milhares de torcedores do Leão do Pici.

Assim, a equipe de Vojvoda deve vir para essa grande final, escalado com: Max Walef; Landázuri, Ceballos e Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, José Welison, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Robson e Renato Kayzer.

Sport Recife

Por sua vez, o Leão do Norte que empatou em 1 a 1 em casa, precisará vencer no Ceará se quiser levantar o caneco do torneio na temporada 2022.

Desta forma, o Sport Recife deve vir a campo na Arena Castelão escalado com: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira (Cáceres), Ronaldo Henrique e Denner; Vanegas, Parraguez e Bill (Luciano Juba).