Fortaleza x River Plate: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Estamos chegando nos últimos momentos desta primeira metade da Copa Libertadores da América. E nesta quinta-feira (5), Fortaleza e River Plate se enfrentam na Arena Castelão, às 19h (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 4ª rodada da fase de grupos da competição.

Pelo lado do Fortaleza, o time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda necessita da vitória para seguir sonhando com vaga nas oitavas de final do torneio. Já pelo lado do River Plate, a meta é confirmar seu favoritismo para encaminhar a vaga na próxima fase como líder do grupo.

No duelo do 1º turno, no estádio Monumental de Nuñez, o River Plate venceu pelo placar de 2×0. Enzo Fernández e De La Cruz marcaram os gols do time argentino na partida.

Fortaleza x River Plate; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Fortaleza e River Plate, nesta quinta-feira (5), às 19h (Horário de Brasília), na Arena Castelão, e que é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo canal ESPN (TV fechada), além do serviço de streaming Star+.

Os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América foram comprados pelo canal SBT, além do Grupo Disney e do Facebook. Com isso, os canais ESPN e os serviços de streaming Star+ e Facebook Watch transmitem as partidas. Por fim, a CONMEBOL TV foi criada para transmitir jogos com exclusividade. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

FORTALEZA X RIVER PLATE
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Estádio: Arena Castelão
Onde assistir: ESPN / Star+
Competição: 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Prováveis escalações

Fortaleza

Pelo lado do Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda prepara seu time para uma decisão. Com apenas 3 pontos na tabela do grupo, a equipe brasileira tenta vencer para seguir vivo em busca da classificação para as oitavas de final.

Para a partida, o Fortaleza não tem desfalques, seja por suspensão ou lesão. Ainda existem algumas dúvidas na escalação de Vojvoda, mas todas por questão técnica ou tática.

A provável escalação do Fortaleza tem:

11Moisés
10Silvio Romero

9Lucas Crispim
8Lucas Lima
7Yago Pikachu

6Zé Welison (Hércules)
5Felipe

4Marcelo Benevenuto
3Titi (Ceballos)
2Tinga

1Max Walef

River Plate

Pelo lado do River Plate, o técnico Marcelo Gallardo tem mais tranquilidade para o duelo. Líder do grupo, com 9 pontos conquistados e 100% de aproveitamento, os argentinos tentam mais um bom resultado para encaminhar a vaga na próxima fase do torneio.

Para a partida, a tendência é de manutenção da escalação que vem atuando nas últimas rodadas, principalmente a que venceu o Fortaleza na partida do 1º turno.

A provável escalação do River Plate tem:

11Julián Álvarez
10Matías Suárez

9De La Cruz
8Enzo Fernández
7Simón

6Enzo Pérez

5Casco
4Martínez
3Paulo Díaz
2Herrera

1Armani

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro