Depois de termos mais uma rodada completada desta edição do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Palmeiras se encontram neste sábado, 20 de novembro, na Arena Castelão. O duelo que está marcado para iniciar às 19h (Horário de Brasília) será válido pela 34ª rodada do Brasileirão 2021.

Vale aqui salientar que ambas as equipes vem de derrota na rodada do meio de semana, assim buscam recuperação, uma vez que tanto os donos da casa, como os visitantes, ainda seguem brigando por algo dentro do torneio.

Fortaleza x Palmeiras; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Fortaleza e Palmeiras, que é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que acontecerá na Arena Castelão, terá transmissão ao vivo através dos canais Premiere e TNT Sports, neste sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Fortaleza

Os donos da casa que buscam um lugar dentro do G6, sonhando com um G4, já chegaram a liderar a competição e hoje correm sério risco de ficar de fora da classificação a próxima edição da Libertadores.

Assim, com 49 pontos, dois a mais que o Internacional que vem logo atrás na sétima posição e quatro a mais que outras três equipes, o Leão do Pici não pode mais dar bobeira no Campeonato Brasileiro.

Desta forma, a equipe de Vojvoda deve vir a campo escalada com: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Bruno Melo, Jussa, Éderson, Lucas Lima e Yago Pikachu; David e Robson (Wellington Paulista).

Palmeiras

Por sua vez, o Verdão de Abel Ferreira que perdeu para o São Paulo na última rodada, praticamente dando adeus a briga pelo título nacional, agora diante do Fortaleza busca se recuperar, para ao menos não ser ameaçado pelos concorrentes ao G4.

Para a partida, o Palmeiras terá o retorno de 3 jogadores: Deyverson, Dudu e Felipe Melo. Os jogadores cumpriram suspensão diante do Fluminense e agora ficam à disposição do técnico Abel Ferreira.

Assim, o Palmeiras deve entrar em campo escalado da seguinte forma: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Renan e Jorge (Piquerez); Felipe Melo, Danilo, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony e Dudu.