Líder e principal surpresa da competição neste início de Brasileirão, o Fortaleza, visando manter a ponta do torneio nacional, enfrentará o Fluminense no próximo domingo, às 18h15, na Arena Castelão, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada do Brasileirão, as equipes obtiveram resultados diferentes. Atuando dentro de casa, no estádio Maracaña, no Rio de Janeiro, com gol de Nenê, o Fluminense derrotou o Santos por 1x0.

Já o Fortaleza, atual líder do Campeonato Brasileiro, atuando fora de casa, no estádio Anônio Accioly, em Goiânia, acabou empatando com o Atlético-GO e, por consequência, a equipe perdeu o 100% de aproveitamento na competição.

Com os resultados obtidos na última rodada, o Fortaleza chegou aos 10 pontos ganhos em quatro partidas disputadas, ocupando, assim, a liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Flumiense, com o triunfo conquistado contra o Santos, alcançou os 8 pontos, estando na 5ª colocação da tabela de classficação do Brasileirão.

Ficha Técnica

  • Jogo: Fortaleza x Fluminense
  • Horário: 18h15
  • Local: Arena Castelão
  • Rodada: 5ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
  • VAR: Marcio Henrique de Gois

Transmissão

A partida Fortaleza x Fluminense acontecerá no próximo domingo, às 18h15, na Arena Castelão, será válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Fortaleza

A provável escalação do Leão do Pici tem: Felipe Alves; Tinga, Titi e Jussa; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; David e Wellington Paulista.

Provável Fluminense

A provável escalação do Tricolor Carioca tem: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Wellington (André) e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.