Estamos nos encaminhando para os momentos finais da atual temporada do futebol nacional. E, neste sábado (9), Fortaleza e Flamengo se enfrentam, na Arena Castelão, às 19h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se pelo lado do Fortaleza, o time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda chega em momento de bastante confiança, e busca vencer para confirmar sua recuperação no campeonato, pelo lado do Flamengo, os comandados do técnico Renato Portaluppi buscam vencer para tentar se aproximar da briga pelo título da competição.

Flamengo tem mudanças diante do Fortaleza; Veja as prováveis escalações

Fortaleza

Pelo lado do Fortaleza, o time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda chega em momento de recuperação. Vindo de vitória na última rodada, a equipe busca vencer dentro de casa para se aproximar do topo da tabela de classificação. Dependendo dos resultados da rodada, pode terminar como vice-líder.

Para o duelo com o Flamengo, o Fortaleza deve ir a campo com algumas modificações em relação a escalação que venceu o Fluminense, na última rodada. Tudo indica que Felipe, Robson e David sejam titulares desta vez.

Com isso, a provável escalação do Fortaleza tem: Felipe Alves; Titi, Tinga e Jackson; Felipe, Éderson, Lucas Crispim, Yago Pikachu e Lucas Lima; Robson e David.

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi chega em momento de tranquilidade e confiança. Mesmo com a grande desvantagem em relação ao líder da competição, e agora, fora de casa, o rubro-negro tenta os 3 pontos para se afirmar na briga pelo título.

Para a partida, o Flamengo deve ser bastante diferente da escalação do empate diante do RB Bragantino na última rodada. Filipe Luis e Diego Alves voltam ao time titular, enquanto Michael disputa posição com o meia Thiago Maia.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.