Fortaleza x Cuiabá: Prováveis escalações, horário e transmissão ao vivo

Fortaleza x Cuiabá fazem neste domingo – 10 de abril de 2022, suas estreias na Série A do Campeonato Brasileiro, em duelo válido pela primeira rodada do torneio. O confronto que está inicialmente marcado para ocorrer às 18h (de Brasília) será realizado na Arena Castelão, na capital dos cearenses.

Vale lembrar que a Série A do Brasileirão é composta por 20 clubes, que disputam jogos de ida e volta ao longo de 38 rodadas e ao final dessas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão.

Onde assistir Fortaleza x Cuiabá pela Série A do Brasileirão

O confronto em destaque entre cearenses e mato-grossenses contará com transmissão ao vivo pelos canais Premiere – do Sportv, na TV fechada, a partir das 18h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Fortaleza

Campeão da Copa do Nordeste, o Leão do Pici inicia neste domingo mais uma caminhada pela Série A do Brasileirão, aonde na última temporada chegou a liderar o torneio por algumas rodadas.

Na Libertadores deste ano por conta de sua boa colocação na Série A do ano passado, o Fortaleza busca em 2022 repetir ou melhorar sua campanha na elite do futebol nacional. Assim, o time de Vojvoda deve vir a campo com:

11Moisés
10Silvio Romero

9Lucas Crispim
8Lucas Lima
7Yago Pikachu

6Zé Welison
5Hércules

4Marcelo Benevenuto
3Tinga
2Titi

1Max Walef

Cuiabá

Por sua vez, o Cuiabá busca em 2022 evitar qualquer risco de queda a segunda divisão do Brasileirão, assim, busca longe de casa somar pontos nesta sua primeira partida pela Série A. Desta forma, o time de mato grosso deve entrar em campo com:

11Elton
10Alesson

9Everton
8Rodriguinho
7Rafael Gava

6Marcão Silva

5Igor Cariús
4Alan Empereur
3Paulão
2João Lucas

1Walter

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]