Fortaleza x Colo-Colo hoje: Transmissão, horário e escalações

Nesta quinta-feira – 07 de abril, o Fortaleza fará sua estreia em sua inédita participação na Libertadores da América, onde encara o Colo-Colo pela primeira rodada da fase de grupos do torneio.

A partida que está marcada para iniciar às 19h (de Brasília), faz parte da programação de jogos do Grupo F da Libertadores de 2022, que tem ainda como participantes o River Plate e o Alianza Lima.

O duelo entre as duas equipes acima citadas se dará no Estádio Governador Plácido Castelo, mas conhecido como Arena Castelão, em Fortaleza.

Onde assistir a este jogo pela Libertadores 2022

O confronto em destaque válido pelo Grupo F da Libertadores, poderá ser visto ao vivo pela ESPN – na TV fechada ou ainda pelo serviço de streaming Star+ e Facebook Watch (streaming). \

Prováveis escalações

Fortaleza

Invicto na temporada 2022, o Fortaleza tem até aqui impressionantes 11 vitórias e 5 empates – nenhuma derrota até este momento.

Além destes impressionantes números, a equipe de Vojvoda que fará sua primeira participação na Copa Libertadores da América, já conquistou em 2022 a Copa do Nordeste, no último final de semana.

Assim, em alta, o Leão do Pici deve encarar o Colo-Colo escalado com: Max Walef; Marcelo Benevenuto, Titi e Landázuri; Yago Pikachu, Hércules, Zé Welison, Juninho Capixaba, Moisés e Lucas Lima; Renato Kayzer.

Colo-Colo

Assim como os donos da casa, a equipe do Colo-Colo também vive ótimo momento na temporada, com apenas uma derrota até aqui e seis vitórias, o time em destaque é líder do nacional, com 17 pontos em 8 jogos.

Com isso, o Colo-Colo deve ser um adversário complicado para o Fortaleza nesta estreia da Libertadores, vindo a campo da seguinte forma: Cortés; Rojas, Falcón, Emiliano Amor e Opazo; Fuentes, Pavez e Costa; Solari, Bolados e Lucero.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]