Nesta quarta-feira - 17 de novembro, Fortaleza e Ceará se encaram pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A 2021. O duelo entre o Leão do Pici e o Vozão ocorrerá na Arena Castelão, a partir das 20h (Horário de Brasília).

Brigando por objetivos diferentes na competição, esse será o primeiro encontro entre Vojvoda e Tiago Nunes.

Fortaleza x Ceará; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Leão e Vozão contará com transmissão ao vivo pelos canais Sportv2 e também pelo Premiere, diretamente do Castelão, a partir das 20h (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Fortaleza

Na sexta colocação na tabela de classificação, o Leão do Pici que já chegou a liderar essa edição da Série A, busca nesta reta final se manter dentro do G6 e se conseguir, ainda sonha em beliscar uma vaguinha no G4.

Mas para isso precisará vencer seus últimos compromissos, onde nesta quarta-feira encara o Ceará como o primeiro dos seis últimos jogos do torneio.

Assim, a equipe de Vojvoda virá a campo escalada com: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Bruno Melo; Felipe, Éderson, Yago Pikachu e Lucas Lima; Edinho e Henríquez.

Ceará

Por sua vez, o Vozão que mesmo ocupando a 10ª colocação na tabela de classificação, com 42 pontos, ainda segue com ameaça de rebaixamento.

Portanto, uma vitória poderá lhe dar tranquilidade nesta quarta-feira, uma vez que praticamente atingiria o "ponto" de corte para o Z4 e assim estaria assegurado no torneio em 2022.

Com isso, Tiago Nunes deve mandar sua equipe a campo com: João Ricardo; Igor (Gabriel Dias), Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, William Oliveira, Marlon, Lima e Vina; Mendoza e Cléber (Jael).