Fortaleza x Ceará: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Fortaleza x Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 20h (horário de Brasília). Nesse sentido, as equipes se enfrentam no Castelão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Em 2021, Fortaleza e Ceará se enfrentaram duas vezes pela Copa do Brasil, ambas pela 3ª fase. Como resultado, no jogo de ida, o confronto terminou empatado, 1 x 1. Entretanto, no duelo de volta, o Leão triunfou por 3 x 0, garantindo assim a classificação.

Onde assistir Fortaleza x Ceará ao vivo

O clássico entre Fortaleza x Ceará terá transmissão na TV fechada, com o Premiere. Além disso, você acompanha os melhores momentos aqui no Minha Torcida.

Jogo de ida da Copa do Brasil
Data e horário: Quarta-feira, dia 22 de Junho de 2022, às 20h
Local: Castelão, Ceará
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Thiago Henrique Corrêa Farinha
VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Fortaleza:

A princípio, em sua última partida, o Fortaleza venceu o duelo contra o América Mineiro, no Brasileirão. Contudo, para este jogo, Vojvoda não terá Tinga, Hércules e Romarinho. Além disso, Landázuri também não deve retornar após sentir sintomas gripais. Já Crispim, foi reintegrado ao grupo e, dessa maneira, deve ser relacionado. Por fim, o técnico argentino deve promover um time parecido com o que entrou em campo pela Série A.

Provável escalação do Fortaleza:

21Moisés
18Silvio Romero
29Capixaba
13Lucas Lima
22Pikachu
17José Welison
15Felipe
4Titi
5Benevenuto
6Ceballos
1Boeck

Ceará:

Em contrapartida, o Vozão terá o desfalque de Mendoza. O jogador sofreu lesão de grau dois e deve ficar fora das partidas por 20 dias. Nesse sentido, Lima deve assumir a vaga deixada no ataque. Bem como Vina, que treinou normalmente e, dessa forma, deve ser titular. Por fim, Dentinho e Léo Rafael também voltaram a treinar com os demais do elenco.

Provável escalação do Ceará:

29Vina
89Cléber
45Lima
8Sobral
7Richardson
25Richard
6Bruno Pacheco
13Luiz Otávio
3Messias
2Nino Paraíba
1João Ricardo

Perguntas frequentes

Quem largará na frente?

Em suma, com o retrospecto positivo, o Fortaleza leva certa vantagem. Ainda assim, por se tratar de um clássico, sempre se torna imprevisível. Contudo, o favoritismo, neste jogo, está para o lado do Leão.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.