Com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Bahia se enfrentarão na próxima quinta-feira, às 21h30 (Horário de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela 38ª rodada da competição nacional.

Na última rodada da competição nacional, as equipes obtiveram resultados opostos em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, na Arena Pantanal, e poupando a maioria dos titulares, o Fortaleza acabou perdendo para o Cuiabá por 1x0. O gol do Dourado foi marcado de penâlti pelo centroavante Elton.

Já o Bahia, atuando dentro dos seus domínios, na Arena Fonte Nova, o Tricolor de Aço não encontrou grandes dificuldades para derrotar o Fluminense por 2x0. Os gols da equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira foram marcados pelo centroavante Gilberto.

Ficha Técnica

  • Jogo: Fortaleza x Bahia
  • Horário: 21h30
  • Local: Arena Castelão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 38ª do Brasileirão
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Fortaleza x Bahia; Onde assistir ao vivo

A partida entre Fortaleza e Bahia acontecerá na próxima quinta-feira, às 21h30, na Arena Castelão, será válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do Premiere.

Prováveis escalações

Fortaleza

Pelo lado do Fortaleza, o time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda chega em momento de empolgação e confiança. Já classificado para a fase de grupos da Libertadores 2022, a equipe busca vencer para tentar terminar o campeonato entre os 4 melhores.

A provável escalação do Fortaleza tem: Marcelo Boeck; Tinga, Titi e Marcelo Benevenuto; Éderson, Felipe, Matheus Vargas, Lucas Crispim e Yago Pikachu; Robson e David.

Bahia

Pelo lado do Bahia, a equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira chega em momento de muita pressão. Com uma campanha bem abaixo do esperado, o time precisa dos 3 pontos fora de casa para escapar da zona de rebaixamento para a 2º divisão.

A provável escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Daniel, Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Rodriguinho; Raí Nascimento e Gilberto