O Fortaleza que defende sua invencibilidade na Copa do Nordeste - edição 2022 recebe neste sábado, 19 de fevereiro a equipe do Bahia.

O duelo que ocorrerá no Estádio do Castelão, em Fortaleza, está marcado para iniciar às 16h45 (de Brasília) e valerá pela antepenúltima rodada da fase de grupos da "Lampions League".

Vale salientar que a Copa do Nordeste é disputada por 16 equipes, que estão divididas em dois grupos com oito componentes em cada nesta primeira fase. Os times se encaram entre as chaves e em turno único, onde ao final desta avançam os quatro melhores colocados para as quartas de final.

Onde assistir a Copa do Nordeste neste sábado

O duelo entre Fortaleza e Bahia pela "Lampions League" poderá ser assistido ao vivo pelo canal fechado ESPN ou ainda pelo serviço de streaming Nordeste FC.

Prováveis escalações

Fortaleza

O Leão do Pici iniciou este torneio com o pé-direito, onde venceu o primeiro jogo por 5 a 0, diante do Sousa; já pela segunda jornada, venceu o Floresta por 2 a 0 e assim seguiu até hoje, ocupando a primeira colocação, com 9 pontos, no Grupo A.

Agora para encarar o Bahia, o Fortaleza deve vir a campo com: Fernando Miguel; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Jussa, Ronald, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Igor Torres.

Bahia

Por sua vez, o Tricolor Baiano ocupa a quarta colocação no Grupo B, com sete pontos.

Buscando se manter ou até mesmo melhorar sua posição dentro do G4, o Bahia deve vir a campo da seguinte forma: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Willian Maranhão, Patrick de Lucca e Lucas Mugni; Raí Nascimento, Rodallega e Marco Antônio.