Com a classificação praticamente encaminhada, o Atlético-MG visita o Fortaleza nesta quarta-feira - 27 de outubro, em duelo válido pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, na Arena Castelão, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

No primeiro duelo, o Galo aplicou 4 a 0 no Leão do Pici, praticamente garantindo vaga a grande decisão do torneio aqui em questão, donde para os donos da casa chegaram até lá, necessitarão de cinco gols de diferença (classificação direta) ou quatro para levar a decisão para os pênaltis.

Fortaleza x Atlético-MG; Onde assistir ao vivo

O confronto entre cearenses e mineiros poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais SporTV ou Premiere (TV fechada), nesta quarta-feira (27), diretamente da Arena Castelão, a partir das 21h30.

Prováveis escalações

Fortaleza

Como já deixamos claro acima, só um "milagre" poderá colocar o Leão do Pici na grande decisão da Copa do Brasil, visto o placar do primeiro confronto diante do Galo Miniero.

Mesmo assim, a equipe do técnico argentino Vojvoda não jogou a toalha ainda, devendo ir para esse duelo com força máxima.

Assim, o Fortaleza virá a campo escalado com: Marcelo Boeck; Benevenuto, Titi e Matheus Jussa; Yago Pikachu, Ronald, Ederson, Lucas Lima (Lucas Crispim) e Bruno Melo; David, Robson e Wellington Paulista.

Atlético-MG

Por sua vez, o Galo Mineiro de Cuca está praticamente com os dois pés na grande final da Copa do Brasil 2021, onde para isso basta não perder por quatro gols ou mais de diferença.

Mesmo assim, o time mineiro não deverá vir desfalcado ou menos perigoso, entrando em campo com: Everson; Guga, Nathan Silva (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho, Nacho Fernández e Keno; Hulk (Diego Costa).