Depois de vencer na rodada passada, fora de casa, o Fortaleza recebe a equipe do Atlético-GO, neste sábado (2), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida está marcada para às 17h (Horário de Brasília) e contará com a presença dos torcedores nas arquibancadas da Arena Castelão.

Esse duelo marcará o retorno do público cearense aos estádios desde o início da pandemia de COVID-19, em março de 2020 aqui no Brasil. Para esse jogo, todo um protocolo elaborado pela CBF deverá ser cumprido, com barreiras para evitar aglomerações e divisões por setores conforme a capacidade liberada para cada um dos palcos da Série A.

Voltando propriamente as equipes, enquanto os donos da casa buscam a manutenção dentro do G4, uma vez que está com 36 pontos - três atrás de RB Bragantino e Corinthians - 5º e 6º colocados na tabela, o Atlético-GO hoje na 12ª colocação também buscará a vitória neste confronto, para assim voltar a subir na classificação.

Fortaleza x Atlético-GO; Onde assistir ao vivo

O duelo entre cearenses e goianos terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, para todo o Brasil na TV fechada, a partir das 17h (de Brasília), diretamente de Fortaleza (CE).

Prováveis escalações

Fortaleza

O Leão do Pici que vem dentro do G4 fazendo bonito nesta edição da Série A, vem para esse duelo diante do Atlético-GO para somar mais três pontos, pontos esses que são fundamentais para a equipe dona da casa, que hoje já vê ameaçada a sua posição dentro dos quatro primeiros e até mesmo dentro do G6.

Desta forma, a equipe comandada pelo argentino Vojvoda deve vir escalada com: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Felipe, Éderson e Lucas Lima; David e Robson.

Atlético-GO

Por sua vez, o Dragão que também busca somar três pontos diante do Fortaleza, virá para campo sem um comandante técnico "oficial", visto que a direção do time goiano dispensou o treinador Eduardo Barroca no meio desta última semana.

Para a partida, o Atlético-GO deve ir a campo com modificações. O único desfalque certo é o meia Marlon Freitas, que se recupera de lesão e ainda não tem prazo de retorno ao elenco.

Assim, com treinador interino, o Atlético-GO deve entrar em campo na Arena Castelão escalado da seguinte forma: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Natanael; Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luis, Zé Roberto e Janderson.