Fortaleza x Atlético-BA se encaram nesta terça-feira - 22 de março, em confronto válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2022.

Marcado para iniciar às 21h35 (de Brasília), o confronto em destaque terá como palco desta apresentação a Arena Castelão, no Ceará.

Vindos do mesmo grupo, o Leão do Pici se classificou em primeiro lugar na Chave A, já o Atlético da Bahia pegou classificação as quartas de final da Copa do Nordeste pelo quarto lugar.

Onde assistir a Fortaleza x Atlético-BA

O duelo em destaque pelas quartas de final da Copa do Nordeste poderá ser acompanhado ao vivo pelo SBT, NordesteFC ou ainda pelo TikTok, diretamente do Castelão, nesta terça, a partir das 21h30.

Prováveis escalações

Fortaleza

Jogando em casa a sua classificação para as semifinais, o Fortaleza que encerrou a fase anterior na primeira posição do Grupo A, é o franco favorito para esse confronto.

Assim, o Leão do Pici deve vir a campo escalado da seguinte forma: Max Walef; Tinga, Landázuri, Marcelo Benevenuto e Ceballos; Yago Pikachu, José Welison, Ronald, Lucas Lima e Lucas Crispim; Renato Kayzer, Romarinho e Robson.

Atlético-BA

Por sua vez, os visitantes que chegaram a essa fase na quarta colocação do torneio, busca diante do Fortaleza surpreender nesta quarta de final, onde sabem que não são os favoritos para levar a vaga.

Assim, querendo surpreender a todos e buscar a vaga para a próxima fase da competição em destaque, o Atlético da Bahia deve vir a campo escalado com: Fábio Lima; Paulinho, Edson, Iran e Bremer; Lucas Alisson, Matheus Leal e Leandro Sobral, Dionísio e Miller; Thiaguinho e Jerry (Rael).