Fortaleza x Alianza Lima: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Buscando se recuperar para alcançar os primeiros pontos na competição, o Fortaleza enfrentará o Alianz Lima nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão, em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Na última rodada da maior competição do cenário sul-americano, ambas as equipes acabaram sendo derrotadas em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina, o Fortaleza acabou perdendo para o River Plate por 2×0. Os gols dos millonarios foram marcados por Enzo Fernández e Nicolas De La Cruz.

Já o Alianz Lima, atuando longe dos seus domínios, no estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile, a equipe comandada pelo técnico Carlos Bustos acabou sendo superada pelo Colo-Colo por 2×1. Juan Martin Lucero e Esteban Pavez anotaram para os chilenos, enquanto Édgar Benitez descontou para os peruanos.

Ficha Técnica

  • Jogo: Fortaleza x Alianza Lima
  • Horário: 19h
  • Local: Arena Castelão
  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Rodada: 3ª da fase de grupos

Transmissão

A partida entre Fortaleza e Alianza Lima acontecerá nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão, será válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América e terá transmissão da Conmebol TV.

Provável Fortaleza

A provável escalação do Fortaleza tem: Max Walef; Tinga, Benevenuto e Titi (Ceballos); Pikachu, Felipe (Jussa), Zé Welison, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero.

Provável Alianza Lima

A provável escalação do Alianza Lima tem: Campos; Vílchez, Ramos, Míguez e Rojas; Ballón e Concha; Benavente, Lavandeira e Benítez; Barcos.

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo