Visando se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrentará o Cuiabá na próxima segunda-feira, às 21h30, na Arena Castelão, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, as equipes obtiveram resultados diferentes em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, após sair na frente do marcador com gol do zagueiro Marcelo Benevenuto, o Fortaleza acabou cedendo o empate para o Juventude e ficou na igualdade por 1x1.

Com o empate, o Leão do Pici chegou aos 32 pontos conquistados, ocupando, assim, a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Já o Cuiabá, mesmo atuando fora de casa, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, com gols do atacante Clayson e do volante Uillian Correia, o Dourado acabou surpreendendo o Palmeiras e derrotou o Verdão por 2x0. Com o triunfo, o Cuiabá chegou aos 20 pontos ganhos, ocupando, assim, a 14ª posição no Brasileirão.

Veja também nosso vídeo de fechamento do mercado para escalar seu time na Rodada 18 do Cartola FC.

Ficha Técnica

  • Jogo: Fortaleza x Cuiabá
  • Horário: 21h30
  • Local: Arena Castelão
  • Rodada: 18ª
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli

Transmissão

A partida entre Fortaleza x Cuiabá acontecerá na próxima segunda-feira, às 21h30, na Arena Castelão, será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal SporTV e Premiere.

Provável Fortaleza

A provável escalação do Fortaleza tem: Marcelo Boeck; Tinga, Titi e Marcelo Benevenuto; Felipe, Matheus Vargas, Éderson, Yago Pikachu e Lucas Crispim; Robson e David.

Provável Cuiabá

Tentando novamente a façanha de vencer um dos times que despontam no campeonato como fez contra o Palmeiras, o Cuiabá deve ir a campo com: Walter; João Lucas, Paulão, Marllon e Uendel; Pepê, Rafael Gava, Cabrera e Auremir; Clayson e Jenison.