Visando retomar colocação dentro do G-4 do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrentará o América-MG na próxima quarta-feira, às 18h, na Arena Castelão, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, as equipes obtiveram resultados distintos em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, na Arena da Baixada, em Curitiba, com gols do meia David Terans e do atacante Matheus Babi, a equipe acabou sendo derrotada pelo Athletico-PR por 2x1. O gol do Leão do Pici foi marcado por Igor Torres.

Já o América-MG, atuando dentro de casa, no estádio Independência, em Belo Horizonte, com gols do lateral esquerdo João Paulo e de Carlos Alberto, o Coelho venceu o Santos por 2x1 e saiu da zona de rebaixamento.

Com os resultados, o Fortaleza estagnou nos 15 pontos conquistados em nove partidas realizadas, e caiu para a quinta colocação na tabela de classificação do Brasileirão.

Já o América-MG, que vive ascensão, tendo em vista que a equipe está invicta há quatro jogos, com a vitória contra o Peixe, o Coelho chegou aos 9 pontos ganhos e saiu do Z-4.

Ficha Técnica

  • Jogo: Fortaleza x América-MG
  • Horário: 18h
  • Local: Arena Castelão
  • Rodada: 10ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Thiago Luis Scarascati
  • VAR: Vinicius Furlan

Transmissão

A partida Fortaleza x América-MG acontecerá na próxima quarta-feira, às 18h, na Arena Castelão, será válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Fortaleza

Para o duelo contra o América-MG, o técnico Juan Pablo Vojvoda possui duas dúvidas. O volante Matheus Jussa ainda se recupera de uma lesão no ombro, enquanto o centroavante Wellington Paulista está em processo de recuperação de um edema na panturrilha direita.

A provável escalação do Fortaleza tem: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto e Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Lucas Crispim e Matheus Vargas; David e Robson.

Provável América-MG

Vivendo ótimo momento no Brasileirão, o Coelho deverá repetir a mesma escalação que derrotou o Santos na última rodada. Sendo assim, o América-MG terá:

Matheus Cavichioli; Eduardo, Eduardo Bauermann, Anderson e João Paulo; Juninho Valoura, Zé Ricardo e Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, Rodolfo e Ribamar.