Fortaleza x Internacional: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Fortaleza x Internacional ao vivo, jogo que acontece neste sábado (15), às 17h, (horário de Brasília), válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A competição é por pontos corridos com 38 rodadas e junta as 20 melhores equipes do país para disputar o título de campeão brasileiro. Atualmente, o Palmeiras é o último a conquistar a taça mais desejada do Brasil.

Os donos da casa, vem para o seu primeiro duelo no Brasileirão, após conquistar uma vitória por 6 x 1 na Copa do Brasil, diante do Águia de Marabá. Além disso, o Fortaleza, é campeão de sua competição estadual contra o Ceará. Já o Internacional, visita o Leão, após também venceu seu primeiro confronto pela 3ª rodada da Copa do Brasil. A equipe colorada venceu por 2 x 1, o CSA, no Beira Rio. Vale lembrar que o Inter, é o vice-campeão do Campeonato Brasileiro, terminando a edição de 2022, em segundo lugar apenas atrás do Palmeiras.

Fortaleza x Internacional: onde assistir ao vivo

A partida entre Fortaleza e Internacional acontece neste sábado (15), às 18h30 (horário de Brasília), válido pela 1ª rodada da Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o duelo de ida será transmitido pela TV fechada no canal Premiere.

Ficha técnica Fortaleza x Internacional

  • Jogo: Fortaleza x Internacional
  • Horário: 18h30
  • Local: estádio: Arena Castelão, Fortaleza
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A
  • Rodada: 1ª rodada
  • Árbitro: Edina Alves Batista
  • VAR: Frederico Soares Vilarinho

Escalação Fortaleza

 
 
 
 
 
 
 
 
 
18Silvio Romero
11Romarinho
27Calebe
7Tomás Pochettino
26Sammuel
17Zé Welison
20Dudu
5Marcelo Benevenuto
3Brayan Ceballos
22Yago Pikachu
16Fernando Miguel

Escalação Internacional

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Luiz Adriano
28Pedro Henrique
10Alan Patrick
11Wanderson
14Carlos de Pena
33Gabriel Baralhas
41Matheus Dias
44Vitão
25Gabriel Mercado
6Renê
1Keiller
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.