Fortaleza e Juventude possuem dúvidas; veja as prováveis escalações

Em confronto direto pela parte de baixo da tabela de classificação, Fortaleza e Juventude se enfrentarão no próximo sábado (28), às 20h30, na Arena Castelão, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes acabaram sofrendo derrotas em seus respectivos compromissos.

Mesmo atuando dentro dos seus domínios, na Arena Castelão, o Fortaleza acabou perdendo para o Fluminense por 1×0. O gol que decretou o triunfo do Tricolor das Laranjeiras foi marcado pelo atacante Luiz Henrique.

Já o Juventude, também atuando dentro de casa, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista acabou sendo derrotada pelo Palmeiras por 3×0. Os gols do Verdão foram anotados por Zé Rafael, Rony e Gabriel Menino.

Ficha Técnica

  • Jogo: Fortaleza x Juventude
  • Local: Arena Castelão
  • Horário: 20h30
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 8ª
  • Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos

Transmissão

A partida entre Fortaleza e Juventude acontecerá no próximo sábado (28), às 20h30, na Arena Castelão, será válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Fortaleza

A provável escalação do Fortaleza tem: Marcelo Boeck; Tinga, Titi e Ceballos; Hércules (Zé Welison), Felipe, Yago Pikachu, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero.

Provável Juventude

A provável escalação do Juventude tem: César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster (Paulo Miranda) e William Matheus; Jean, Yuri Lima e Chico; Pitta, Guilherme Parede (Paulinho Moccelín) e Óscar Ruiz.

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo