Nesta terça - 19 de abril, o Fluminense volta a campo, mas não por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, mas sim pela terceira fase da Copa do Brasil 2022, onde encara a equipe do Vila Nova - de Goiás.

O duelo de ida será disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro, estando esse marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília). Vale lembrar que quem avançar desta fase irá disputar as oitavas de final da Copa do Brasil 2022.

Fluminense x Vila Nova; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Fluminense e Vila Nova, que é válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, terá transmissão ao vivo pelos canais Sportv ou ainda pelo Premiere, nesta terça-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Fluminense

Vindo de vitória na rodada do final de semana no Brasileirão, onde derrotou o Cuiabá, fora de casa, o Tricolor das Laranjeiras ocupa atualmente a sexta posição na tabela, com quatro pontos - dois a menos que o líder Corinthians.

Virando a chave, o Fluminense agora se volta mais uma vez a Copa do Brasil, onde então nesta terça irá encarar o Vila Nova da seguinte forma: Fábio; Calegari, Manoel, David Braz e Pineida; Wellington, Felipe Melo, Nonato e Ganso; Willian e Germán Cano.

Vila Nova

Por sua vez, o Vila Nova que ocupa a 11ª colocação na Série B, com 2 pontos em dois jogos, virá para esse duelo diante do Fluminense em busca de se manter vivo para o jogo da volta, na próxima semana.

Assim, o time goiano deve encarar o Fluminense escalado com: Georgemy; Alex Silva; Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pedro Bambu, Arthur Rezende e Matheuzinho; Victor Andrade, Jean Silva e Pablo Dyego.