Fluminense x The Strongest: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Fluminense x The Strongest ao vivo, jogo que acontece nesta terça-feira (18), às 19h, (horário de Brasília), válido pela 2ª rodada da Copa Libertadores. A competição é está na fase de grupos e o Flu compõe o Grupo D, que além do The Strongest, também tem River Plate e Sporting Cristal.

Os donos da casa, recebem o segundo jogo do torneio continental no Maracanã. O Fluminense, vem de uma vitória pelo Campeonato Brasileiro contra o América-MG, por 3 x 0. A equipe de Fernando Diniz, é a atual campeã do Campeonato Carioca e um dos principais times de destaque da temporada, com excelente aproveitamento de 72%. Já a equipe visitante, também vem de vitória pelo Campeonato Boliviano, e da mesma maneira, venceu seu primeiro compromisso na Copa Libertadores. Por isso, o duelo promete ser equilibrado e interesse na noite desta terça-feira (18).

Fluminense x The Strongest: onde assistir ao vivo

A partida entre Fluminense e The Strongest acontece nesta terça-feira, às 19h (horário de Brasília), válido pela 2ª rodada da Copa Libertadores. Sendo assim, o duelo será transmitido pela TV fechada no canal Paramount Plus. As duas equipes vem de vitória do primeiro jogo e agora fazem confronto direto para somar mais três pontos.

Ficha técnica Fluminense x The Strongest

  • Jogo: Fluminense x The Strongest
  • Horário: 19h
  • Local: estádio: Maracanã, Rio de Janeiro
  • Competição: Copa Libertadores
  • Rodada: 2ª rodada
  • Árbitro: Carlos Ortega (COL)
  • VAR: Leonard Mosquera (COL)

Escalação Fluminense

 
 
 
 
 
 
 
 
 
14Germán Cano
9John Kennedy
20Gabriel Pirani
10Ganso
45Lima
7André
5Alexsander
4Vitor Mendes
33Nino
2Samuel Xavier
1Fábio

Escalação The Strongest

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Junior Arias
24Carlos Robles
32José Flores
23Jeyson Chura
6Álvaro Quiroga
8Luciano Ursino
19Carlos Roca
2José Carrasco
22Gonzalo Castillo
30Jaime Arrascaita
13Guillermo Vicarra
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.