Neste sábado - 06 de novembro, o Fluminense recebe no Maracanã a equipe do Sport, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. O confronto entre está marcado para iniciar às 21h (Horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Em situações opostas na tabela de classificação, onde o Tricolor das Laranjeiras ocupa atualmente a 8ª colocação, com 39 pontos - brigando por uma vaga no G6, o mesmo encara um Sport colocado dentro da zona de rebaixamento, onde esse abre o Z4 na 17ª colocação, com 30 pontos - três a menos que o Bahia, primeira equipe fora da zona da degola.

Fluminense x Sport; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Fluminense e Sport, que será realizado neste sábado (06), no Maracanã, e que é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, a partir das 21h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras terá neste sábado mais uma oportunidade de se aproximar do pelotão que hoje estaria conseguindo uma vaga na próxima edição da Libertadores. Ocupando a 8ª colocação na tabela de classificação, o Fluminense com 39 pontos, está a cinco do primeiro time dentro do G6 - o Corinthians.

Desta forma, restando com essa mais nove partidas, o time carioca ainda tem reais chances de conseguir uma vaguinha no G6, mas para isso, será obrigado a vencer neste sábado. O único desfalque do tricolor é o meia Hudson, lesionado.

Assim, o Tricolor que não vence o Sport no Maracanã desde 2014, deverá vir a campo escalado com: Marcos Felipe (Muriel); Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Yago Felipe e Arias; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Sport

Já o Sport que vem abrindo a zona de rebaixamento, com 30 pontos, buscará diante do Fluminense fora de casa, os três pontos que poderão lhe tirar desta incomoda situação, desde que o Bahia não vença seu confronto na rodada.

Para a partida, o Sport tem muitos desfalques: Gustavo e Mikael (suspensos), além de Everaldo, Leandro Barcia, Neílton, João Igor e Thiago Lopes (lesionados). Com isso, modificações serão feitas na escalação inicial.

Assim, o Leão que já conta com uma rodada a mais que seus adversários, deverá vir a campo no Maracanã escalado com: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, José Welison, Hernanes, Everton Felipe e Marcão Silva; Paulinho Moccelín e Tréllez.