Fluminense e São Paulo se encaram neste domingo, 12 de setembro, em partida válida pela 20ª rodada da Série A - do Campeonato Brasileiro 2021, a partir das 20h30 (de Brasília), diretamente do Maracanã.

Os donos da casa que vem na sétima posição da tabela de classificação - com 25 pontos, na última rodada venceu a Chapecoense por 2 a 1 e assim busca a terceira vitória na sequência; já o São Paulo que não atuou no final de semana pela 19ª rodada do Brasileirão, vem de um empate com o Juventude, em sua última partida pelo torneio.

Enquanto o Tricolor Carioca busca acessar o G6, o Tricolor Paulista tenta se afastar de vez da zona de rebaixamento, onde está a 4 pontos de distância e com isso necessita dos três pontos para começar o segundo turno de forma diferente.

Fluminense x São Paulo; Onde assistir ao vivo

O duelo de Tricolores aqui em destaque terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, neste domingo, diretamente do Maracanã, a partir das 20h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Fluminense

O Tricolor Carioca que flerta com a zona de classificação a Libertadores do próximo ano, não poderá contar com o atacante Lucca, lesionado na coxa esquerda e ficará de fora por alguns dias do time das Laranjeiras.

Além dele, quem também estará fora deste confronto diante do São Paulo, será Hudson, Ganso e Biel - todos com lesões, no entanto, o time contará com a presença de Caio Paulista, que deve ocupar a vaga de Lucca.

Com alguns desfalques confirmados, o técnico Marcão deve mandar a campo para o duelo de Tricolores, a seguinte equipe: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André (Nonato), Martinelli e Yago Felipe (Nenê); Luiz Henrique, Bobadilla e Caio Paulista.

São Paulo

A equipe de Hernán Crespo que vem se recuperando no torneio, após passar boas rodadas na zona de rebaixamento, busca diante do Fluminense os três pontos, para assim começar a sonhar com algo melhor nesta Série A.

Sem jogo no último final de semana por conta da suspensão de seu duelo diante do América-MG, por causa das Datas-FIFA, o São Paulo teve uma semana cheia para se preparar, com atletas como Rigoni, Arboleda e Wellington aproveitando os dias para estarem à disposição do treinador.

Assim, o provável time do São Paulo para encarar o Fluminense neste domingo, deve conter a seguinte escalação: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Igor Gomes, Benítez e Reinaldo; Luciano e Rigoni (Juan).