Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, neste domingo (26), teremos o duelo entre Fluminense x RB Bragantino, no Maracanã, a partir das 16h (Horário de Brasília).

As duas equipes que duelam neste final de semana, já se enfrentaram por mais duas vezes nesta temporada. Atualmente, o Tricolor das Laranjeiras ocupa a 8ª posição, enquanto o RB Bragantino está na 5ª colocação da tabela de classificação desta edição da Série A.

Como já destacamos aqui mesmo, os donos da casa vem atrás dos visitantes na tabela, com o Fluminense somando até aqui 29 pontos, já o RB Bragantino está com 33 pontos e dentro do G6 - grupo esse que o Tricolor briga para acessar.

Fluminense x RB Bragantino; Onde assistir ao vivo

O duelo em destaque pela 22ª rodada do Brasileirão terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, a partir das 16h deste domingo, diretamente do Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

FLUMINENSE X RB BRAGANTINO
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Maracanã
Onde assistir: Premiere
Competição: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Prováveis escalações

Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras que encara neste domingo (26) um dos times dentro do G6, luta para estar entre esses, e uma vitória sobre o rival-direto poderá lhe dar a oportunidade de ocupar uma dessas vagas e de quebra se aproximar dos líderes do torneio.

No entanto, o "Flu" não pode fazer o mesmo que fez na última rodada, onde ficou no empate em 2 a 2 com o Cuiabá; mesmo jogando fora de casa o time carioca marcou passo nesta busca por uma das vagas a Libertadores de 2022.

Para que isso não se repita, agora jogando sob seus domínios, o Flu deve vir a campo escalado com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Yago Felipe e Martinelli; Luiz Henrique, Fred e Caio Paulista.

RB Bragantino

Por sua vez, o Massa Bruta que ocupa a 5ª colocação na tabela, virá para o Rio de Janeiro em busca de uma vitória, porém, não sairá do Maracanã triste se obter um empate, o que dará a ele um pontinho, que no final da contas poderá ajudar no final do torneio.

Para isso, Mauricio Barbieri deve mandar a campo o time escalado com: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom Silva, Praxedes e Lucas Evangelista (Eric Ramires); Cuello, Artur e Ytalo.