Buscando diminuir a desvantagem em relação ao Atlético-MG, o Palmeiras enfrentará o Fluminense no próximo domingo, às 18h15, no estádio Maracaña, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da competição nacional, as equipes obtiveram resultados opostos em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, na Arena, em Porto Alegre, o Fluminense acabou sendo derrotado pelo Grêmio por 1x0. O gol do Tricolor Gaúcho foi marcado pelo centroavante Diego Souza na segunda etapa da partida.

Com o revés sofrido, o Tricolor das Laranjeiras estagnou nos 42 pontos conquistados, ocupando, assim, a oitava colocação do Campeonato Brasileiro.

Já o Palmeiras, diferente do Fluminense, na última rodada do Brasileirão, atuando dentro de casa, no estádio Allianz Parque, a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira derrotou o Atlético-GO por 4x0. Os gols do Verdão foram marcados por Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Rony e Breno Lopes.

Ficha Técnica

  • Jogo: Fluminense x Palmeiras
  • Horário: 18h15
  • Local: Estádio Maracaña, no Rio de Janeiro
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 32ª do Brasileirão
  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

Prováveis escalações

Fluminense

Para o duelo contra o Verdão, o técnico Marcão não poderá contar com Nino. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

Para a partida, o Fluminense deve ir a campo com algumas modificações. Nino, que recebeu o 3º cartão amarelo diante do Grêmio, fica de fora. Luiz Henrique é dúvida por conta de lesão. Por outro lado, Gabriel Teixeira volta ao time.

A provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Lucas Claro, David Braz e Marlon; André, Yago, Martinelli (Cazares) e Arias (Luiz Henrique); John Kennedy e Fred.

Palmeiras

Pelo lado do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com o zagueiro Gustavo Gómez e com o lateral esquerdo Piquerez, em decorrência dos jogadores estarem servindo à seleção paraguaia e uruguaia, respectivamente.

Diante do Fluminense, o Palmeiras deve ter Jorge e Felipe Melo como principais novidades. Piquerez e Gustavo Gómez, convocados para as suas seleções, seguem de fora.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Renan (Kuscevic) e Jorge; Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.