Ainda em meio à comemoração do título estadual, conquistado no último final de semana em cima do Flamengo, o Fluminense volta a campo nesta quarta - 06 de abril para encarar o Oriente Petrolero, pela Copa Sul-Americana 2022.

O duelo que está marcado para iniciar às 19h15 (de Brasília) e ocorrerá no Maracanã, será válido pelo Grupo H do torneio em destaque.

Sempre lembrando que na Copa Sul-Americana classificam apenas os primeiros colocados de cada grupo para as oitavas de final.

Onde assistir a Copa Sul-Americana hoje

O torneio em destaque e mais propriamente dito o duelo aqui acima citado, poderá ser acompanhado ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, na TV fechada, nesta quarta, a partir das 19h15, diretamente do Maracanã.

Prováveis escalações

Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras que no último sábado - 02 de abril conseguiram por fim numa seca que durava 10 anos sem conquista do Cariocão, agora volta a campo por uma nova competição, a Copa Sul-Americana, onde buscam a taça.

Assim, o time comandado por Abel Braga deve vir a campo no Maracanã escalado com: Fábio; Calegari, Manoel (Nino), David Braz e Pineida; Felipe Melo, Wellington, Nonato e Jhon Arias (Ganso); Willian e Germán Cano.

Oriente Petrolero

Por sua vez, o time boliviano que não é o favorito para esse encontro desta quarta - 06 de abril, vem de uma sexta colocação na Division Profesional - o Campeonato Boliviano de 2021.

Representando o país, o time em destaque quer sim surpreender neste torneio e desta forma virá ao Brasil em busca de pontos, vindo a campo da seguinte forma: Wilson Quiñonez; Maximiliano Caire, Álvarez, Zarpe e Paz; Daniel Rojas, Saldoval, Miguel Ríos, Sánchez e Dorrego; Facundo Suárez.