Fluminense x Olimpia hoje: Transmissão, horário e escalações

Fluminense x Olimpia se encaram nesta quarta-feira – 09 de março de 2022, em duelo válido pelo primeiro jogo da terceira fase da Pré Libertadores – a última etapa antes da fase de grupos da competição continental.

Sim, quem vencer garantirá vaga na fase de grupos da Libertadores 2022, assim, os primeiros 90 minutos deste confronto será jogado no Brasil, mais propriamente dito no Estádio Nilton Santos – conhecido também por Engenhão, no Rio de Janeiro.

A partida está marcada para iniciar às 21h30 (de Brasília) e contará com transmissão ao vivo.

Onde assistir a Fluminense e Olímpia pela Libertadores

O duelo aqui em destaque desta quarta – 09 de março, contará com transmissão ao vivo pelo pay-per-view da Conmebol TV, na TV fechada, a partir das 21h30.

Prováveis escalações

Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras que vem em alta neste início de temporada, com 10 partidas de invencibilidade e com a conquista antecipada da Taça Guanabara – o Campeonato Carioca, agora se volta para conquistar sua vaga na fase de grupos da Libertadores 2022.

Desta foram, o Fluminense de Abel Braga deve vir a campo no Engenhão para encarar o Olimpia do Paraguai, com: Fabio; David Braz, Luccas Claro e Manoel; Calegari, Felipe Melo, Wellington, Nonato e Pineida; Willian Bigode e Cano (Fred).

Olimpia

Assim como o Tricolor, o time paraguaio também vem em busca de uma vaga na próxima fase da Libertadores 2022, onde jogando fora de casa buscará um bom resultado para levar para o Paraguai.

Desta forma, o Olimpia deve vir a campo no Rio de Janeiro escalado da seguinte forma: Aguilar; Salazar, Zarate, Salcedo e Castellano (Iván Torres); Ortiz, Quintana e Alejandro Silva; Derlis González e Walter González.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]