Depois do primeiro duelo ocorrido no último dia 22 de fevereiro, fora de casa, onde o Fluminense derrotou a equipe do Millonarios pelo placar de 1 x 2, os dois times voltam a campo nesta terça-feira - 01 de março.

O confronto da vez válido pela segunda fase da Pré Libertadores, está marcado para o Estádio São Januário, a partir das 21h30 (de Brasília).

Vale aqui salientar que quem vencer esse duelo pegará o Atlético Nacional na terceira fase - data e horário ainda a ser divulgado.

Onde assistir a Fluminense e Millonários

O confronto válido pela Pré Libertadores entre Fluminense e Millonários nesta terça (28) contará com transmissão ao vivo pela ESPN, diretamente do Rio de Janeiro.

Prováveis escalações

Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras chega para esse confronto da volta da segunda fase da Pré Libertadores com a vantagem de poder empatar o jogo em casa para avançar no torneio.

Desta forma, o time mesmo tendo a vantagem do empate na partida da volta, deve vir a campo escalado da seguinte forma: Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari, Yago Felipe, André, Pineida; Luiz Henrique, Fred (Cano) e Willian.

Millonarios

Por sua vez, o time visitante do Millonarios precisa vencer o jogo no Rio de Janeiro se quiser avançar para a terceira fase da Pré Libertadores, mas por dois gols de diferença.

Assim, o time colombiano que precisa vencer o jogo da volta, deverá vir a campo com: Montero; Perlaza, Llinás, Vargas e Bertel; Vásquez, Vega, Ruiz Rivera, Guerra e David Silva; Herazo.