Com estreia de seu novo comandante técnico, o Fluminense encara nesta quarta-feira - 04 de maio o Atlético Junior, mais conhecido como Júnior de Barranquilla, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022.

A partida que ocorrerá no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e está marcada para iniciar às 21h30 (de Brasília), será de alto risco para o Tricolor Carioca, que vive situação delicada no torneio continental.

Dispostos no Grupo H da Copa Sul-Americana, o time colombiano é líder deste, com sete pontos, enquanto o Fluminense com quatro, é o terceiro na chave, o que mostra a necessidade do time brasileiro vencer este duelo.

Fluminense x Junior Barranquilla; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Fluminense e Junior Barranquilla, válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, contará com transmissão ao vivo e com exclusividade dos canais Conmebol TV, diretamente do Rio de Janeiro, às 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Fluminense

Promovendo a estreia de Fernando Diniz à frente do comando técnico do time carioca, em sua segunda passagem pelo clube, este terá a missão de levar o Fluminense a uma classificação heroica se conseguir tal feito.

Como já dito acima, o Tricolor hoje com quatro pontos ocupa a terceira posição na Chave, a três pontos do próprio adversário desta rodada, ou seja, caso venha a perder este duelo, o Fluminense estará dando adeus a qualquer possibilidade de classificação as oitavas de final.

No entanto, se vencer o Junior Barranquilla nesta quarta, além de alcançar o time colombiano na classificação e no número de pontos, ainda seguirá vivo dentro do torneio.

Assim, Fernando Diniz deve mandar o Fluminense a campo escalado com:

11German Cano
10Willian (Fred)
9Martinelli
8Jhon Arias (Ganso)
7Felipe Melo
6Wellington
5Pineida
4Lucas Claro
3Manoel
2Samuel Xavier
1Fábio

Junior Barranquilla

Líder do Grupo H, o time colombiano vem ao Rio de Janeiro para definir sua vida na competição, onde em caso de vitória sobre os donos da casa, praticamente encaminha sua vaga as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Assim, o time colombiano deve entrar no Maracanã escalado com:

11Cabrera
10Hinestroza
9Miguel Borja
8Cetré
7Giraldo
6Didier Moreno
5Gabriel Fuentes
4Jorge Arias
3Rosero
2Fábian Viáfara
1Sebastián Viera