Depois de perder para o Flamengo por 2 a 1, em pleno Beira-Rio, o Internacional neste meio de semana visita o Fluminense, no Maracanã, em busca de sua recuperação. A partida que será válida pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, está marcada para iniciar às 21h30 (Horário de Brasília).

Ocupando a oitava e sétima colocações na tabela de classificação, respectivamente, Inter e Fluminense fazem nesta quarta-feira - 24 de novembro, duelo direto por uma vaga a próxima edição da Libertadores 2022.

Fluminense x Inter; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Fluminense e Internacional, que é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais Sportv e Premiere, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), desta quarta-feira (24), diretamente do Rio de Janeiro.

Prováveis escalações

Fluminense

Com 48 pontos - um a mais que o Colorado, o Tricolor das Laranjeiras ocupa atualmente a sétima posição na tabela e hoje estaria classificado a Pré-Libertadores.

Para se manter neste grupo, o Fluminense do técnico Marcão não poderá contar com André, suspenso e também não poderá escalar Nonato, que pertence ao Inter.

Assim, o Tricolor Carioca deve vir a campo com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; Wellington, Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Internacional

Por sua vez, o Colorado que vem de derrotas seguidas na competição, não pode mais dar sorte para o azar se quiser garantir vaga a próxima edição da Libertadores.

Precisando reagir no torneio nacional, o Inter de Diego Aguirre não poderá contar com Edenilson, suspenso pelo STJD e assim será desfalque para o jogo no Maracanã.

Yuri Alberto que ficou de fora no jogo diante do Flamengo, segue como dúvida.

Assim, o Inter que deve encarar o Fluminense no Maracanã, terá em campo: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso, Maurício, Taison e Patrick; Palacios (Matheus Cadorini ou Yuri Alberto).